LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trauma? LG G6 pode abandonar conceito modular do G5 e chegar ainda mais barato

04 de janeiro de 2017 43

O LG G5 chegou como umas das alternativas mais respeitáveis do universo Android no último ano, trabalhando com especificações poderosas e arquitetura modular, infelizmente as expectativas da empresa sobre o sucesso iminente do dispositivo foram abolidas muito cedo, e smartphone sul-coreano foi reportado como um verdadeiro fracasso.

Para o ano de 2017 a LG resolveu repaginar totalmente sua divisão de celulares, mudando inclusive o CEO em prol de restabelecer o setor mobile.

Levando em consideração a cicatriz deixada pelo G5, todo hype impressionante e rumores incessantes sobre o futuro G6 é inevitável, visto que o mesmo promete ser um divisor de águas para empresa e extinguir o fantasma e espólio deixado pelo irmão mais velho.

Publicações prévias apontam que o LG G6, diferente do antecessor, não terá arquitetura modular, mas parece que as diferenças entre as versões não param por aí.

Esta semana novos vazamentos revelam que o próximo flagship oriental também chegará até 20% mais barato que o predecessor, apesar de possuir especificações ainda mais potentes. A nota foi divulgada pelo analista Kim Dong-won, embora que LG, até o momento, sequer tenha confirmado a veracidade destas informações.

Ainda é demasiadamente cedo para afirmar com convicção muitos destes fatores, incluindo características de hardware, valor ou design, mas ao que tudo indica, a LG pode sim estar planejando lançar o dispositivo mais cedo que o previsto.

O G6 deve ser revelado já no Mobile World Congress 2017, evento de tecnologia que acontece no final de fevereiro, sendo apontando como um rival de peso para o compatriota Galaxy S8, que também é um dos nomes mais esperados do ecossistema Android.

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

43

Comentários

Trauma? LG G6 pode abandonar conceito modular do G5 e chegar ainda mais barato

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas