LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 pode chegar com design mais harmônico sem protuberância na câmera

21 de janeiro de 2017 110

Pouco se sabe a respeito do Galaxy S8 por parte da própria Samsung, contudo, sendo este um dos lançamentos mais aguardados e importantes do ano, a comunidade de rumores e vazamentos traz à tona um gama de informações relevantes a respeitos do novo flagship sul-coreano.

O Galaxy S8 promete ser um divisor de águas para a Samsung no mercado de telefonia móvel inteligente, apagando então o triste espólio deixado pelo irmão Note 7 no último ano, e representando um marco na história da empresa, com especificações dignas de um high-end de respeito.

De acordo com publicações prévias, a chegada do S8 é iminente, visto que a Samsung já registrou o dispositivo oficialmente no USPTO – agência norte-americana para registro de patentes.

Além das especificações, a grande dúvida que perdura no ecossistema Android é com relação ao design do telefone – afinal o que esperar?

O possível aspecto da oitava geração da família Galaxy S já apareceu em peso em várias imagens vazadas por fabricantes de capinhas, renderizações e conceitos, mas o design definitivo real ainda é um mistério.

A imagem que veio à tona neste sábado (21), mostra outro detalhe peculiar do conceito do S8, onde o mesmo, diferindo do resto dos irmãos e seguindo o exemplo da vigente família Galaxy A 2017, não trará a clássica protuberância na câmera principal, como é possível notar no exemplo da imagem abaixo:


Este conceito, sem dúvida, apresenta um design mais harmônico e simétrico, também sendo válido para evitar o contato direto da lente com outras superfícies.

Vale ressaltar que a Samsung, até o momento, sequer confirmou a veracidades destas imagens, mas se as publicações estiverem corretas, o S8 realmente encerra os paradigmas da empresa oriental.

O novo Galaxy está previsto para ser revelado no fim de março, até lá, estes últimos detalhes deve ser levados em consideração.


110

Comentários

Galaxy S8 pode chegar com design mais harmônico sem protuberância na câmera

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas