LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8: este pode ser o design final do novo flagship da Samsung

13 de janeiro de 2017 85

Todo hype sobre o próximo flagship da Samsung, sem dúvida, é impressionante. Levando em consideração a importância que o Galaxy S8 já carrega mesmo antes de ser oficializado, faz com que o nome do dispositivo apareça em peso na comunidade de rumores e vazamentos – que nunca descansa.

Ainda pouco se sabe a respeito do o novo smartphone por parte da própria Samsung, mas o mesmo promete ser um divisor de águas para companhia sul-coreana e apagar definitivamente o espólio deixado pelo irmãoGalaxy Note 7.

Como um dos lançamentos mais esperados do ecossistema Android, a grande dúvida que perdura, além das especificações, é com relação ao design do dispositivo, detalhe este que ganhou destaque nos primeiros dias de 2017.

Além do vazamento de imagem apresentando possivelmente a parte frontal do flagship oriental, algumas fabricantes de capinhas também revelaram “acidentamente” o conceito do telefone, e ainda corroborando com rumores prévios, a Samsung, de fato, disse adeus ao tradicional botão home físico da família Galaxy.

Com o lançamento iminente do S8, esta semana um novo detalhe veio à tona, e sem grande alarde apresenta então o que pode ser o conceito final do aparelho que chega para somar na geração Galaxy S, confira abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):




Vale ressaltar, que estas renderizações também foram disponibilizadas por uma fabricante de capinhas, e este modelo, diferente da versão à prova d’água, revela a posição dos sensores, câmeras e alto-falantes.

O logo da Samsung na parte frontal toma o lugar do botão home, o que pode apontar os sensores integrados à tela trabalhando com a tecnologia capacitiva.

Claro quer não podemos afirmar com convicção que este modelo se trata do S8 oficial, mas até o evento da Samsung em março, estas publicações são relevantes.

Aposta neste design? Deixe-nos saber com o seu comentário!

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

85

Comentários

Galaxy S8: este pode ser o design final do novo flagship da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas