LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 4 com Snapdragon 625 realmente é bom de bateria?

24 de janeiro de 2017 27

O Redmi Note 4 é um ótimo smartphone, com especificações acertadas para um intermediário de 2016, além de exigir um preço mais convidativo. Resultado destas combinações temos um verdadeiro sucesso de vendas, como foi informado pela Xiaomi nesta terça-feira (24).

O modelo oferece uma tela de 5,5 polegadas, chipset Snapdragon 625 (além de versão Helio X20), 2/3 GB de RAM, 16/64 GB de armazenamento, câmeras de 13 e 5 megapixels, bateria de 4.100 mAh e Android Marshmallow com interface MIUI 8. Mas será que a autonomia do aparelho é satisfatória?

O site Fone Arena realizou um apurado teste de bateria em variados cenários, e o resultado você pode conferir nos gráficos abaixo:


O primeiro teste consiste em realizar chamadas até torrar totalmente a carga da bateria do Redmi Note 4 com Snapdragon 625. O modelo da Xiaomi conseguiu durar 33h longe da tomada. Este resultado fica no mesmo nível de outro recente lançamento da empresa, o Mi Max.


No teste de navegação via 3G, o Redmi Note 4 rendeu 9h, também ficando no mesmo nível do Mi Max. Este é um resultado bastante positivo, mas que fica muito longe das incríveis 14h alcançadas pelo Lenovo P2 – atual campeão no teste de bateria do site.


Já no teste de navegação via Wi-Fi é onde vemos o Redmi Note 4 levar uma melhor comparado ao Mi Max. Aqui temos 12h32, contra 11h06. De qualquer forma, o Lenovo P2 ainda ofusca a concorrência com 20h de navegação!


Em reprodução de vídeos temos um total de 14h13 para o Redmi Note 4, sendo também um valor bastante respeitável. No entanto, o Mi Max atropela este modelo da Xiaomi e fica no mesmo nível de autonomia do Lenovo P2 com 25h.


Por fim temos o tempo de recarga. O modelo da Xiaomi precisou de 1 hora e 56 minutos para ter a bateria totalmente preenchida com auxílio da tecnologia Quick Charge 3.0 da Qualcomm.

O Xiaomi Redmi Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Redmi Note 4 com Snapdragon 625 realmente é bom de bateria?

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas