LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi 5, é você? Outro smartphone da Xiaomi aparece com Android 7.1.1 Nougat no GFXBench

24 de janeiro de 2017 4

O aclamado Android 7.1.1 Nougat constantemente é reportado como uma das melhores plataformas já feitas pelo Google, visto a gama de recursos incríveis em prol da usabilidade e produtividade, além das melhorias na performance em qualquer dispositivo que embarque.

Infelizmente, atualmente apenas uma lista bem seleta de aparelhos recebe a última versão do robozinho de Mountain View, que pode ser encontrada apenas nas famílias Pixel e Nexus, mas várias fabricantes também já estão na mira do vigente SO.

No último ano, a chinesa Xiaomi divulgou a lista com os aparelhos que recebem o a sétima geração Android em 2017, mas um novo detalhe veio à tona neste mês de janeiro, ganhando destaque pelo nome da empresa oriental em aparelhos munidos da versão 7.1.1 do sistema.

Além do suposto Mi 4c, que deu as caras no Geekbench ainda na semana passada, um novo smartphone agora aterrissa no GFXBench – plataforma para avaliação da performance de dispositivos.

O aparelho em questão não teve o nome publicado, mas as especificações são semelhantes às características do Mi 5, embora que nada tenha sido revelado oficialmente pela Xiaomi. Confira abaixo (clique na imagem para ampliá-la):


Vale ressaltar que o Mi 5 foi o primeiro smartphone da Xiaomi a receber a MIUI 8 global com Android Nougat, logo, o vazamento tem sim grandes chances de ser verídico e pertencer ao telefone chinês, que poderá ser um dos primeiros a receber a plataforma 7.1.1 nos próximos meses.

Estaremos publicando novas informações por parte da Xiaomi, confirmando então qual seria este misterioso modelo com o Nougat que apareceu o no vazamento recente.

Continue ligado no TudoCelular para receber em primeira mão os detalhes sobre a tão esperada atualização!


4

Comentários

Mi 5, é você? Outro smartphone da Xiaomi aparece com Android 7.1.1 Nougat no GFXBench

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas