LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto Z 2017 com leitor de íris? É o que aponta um registro de patente da Motorola

26 de janeiro de 2017 37

Moto Z com leitor de íris? É o que aponta uma patente registrada pela Motorola. De acordo com documento vazado sobre um pedido de registro de patente, o Moto Z 2017 pode contar com duas lentes de ângulo estreito na parte superior da tela do aparelho que visam fazer a leitura dos olhos do usuário.

Todas as empresas vêm focando na biometria mesmo em smartphones mais básicos. O diferencial para os modelos mais avançados seria complementar a biometria por digital com a leitura de íris.

Mas este não seria o único destaque do novo Moto Z. O aparelho ainda continua mantendo a modularidade como diferencial. Algumas especificações também apareceram em benchmark na última semana.


Se os recentes vazamentos estiverem corretos, o Moto Z 2017 virá com Snapdragon 835, o chipset octa-core mais potente da Qualcomm e aguardado para chegar ao mercado no início do segundo trimestre. De acordo com o GeekBench, o novo flagship da Motorola pode chegar a 1.930 pontos no teste single-core e 6.207 no multi-core.

Quantos aos módulos do Moto Z 2017, todos os que estão disponíveis atualmente podem ser compatíveis com o próximo flagship da Lenovo. Além disso, conceitos mostram que seria possível reinventar a forma como usamos smartphones através de módulos inovadores.

Ainda não está certo quando veremos o novo lançamento da empresa, mas a mesma poderá usar o palco da MWC 2017 para oficializar a novidade. De qualquer forma, a empresa deixou claro que não tem pressa com o Moto Z e que o mesmo não vem para brigar com os smartphones topo de linha da Samsung e Apple.

Quais as suas expectativas para o Moto Z 2017? Leitor de íris é o diferencial que estava faltando no atual Moto Z? Deixe-nos seu comentário abaixo.


37

Comentários

Moto Z 2017 com leitor de íris? É o que aponta um registro de patente da Motorola

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas