LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo tablet da Samsung com Windows 10 passa por certificação

26 de janeiro de 2017 9

Lembra do Galaxy TabPro S? Ele foi o primeiro tablet da Samsung dentro da linha Galaxy, normalmente voltada para produtos com sistema Android, que trouxe o sistema operacional da Microsoft, o Windows 10.

Recentemente vimos a notícia de que a sul-coreana estaria trabalhando em dois novos tablets com Windows, sendo um deles um possível sucessor do TabPro S. Esperava-se que a novidade estreasse na CES 2017, o que não aconteceu. Agora os rumores apostam que o anúncio oficial acontecerá na MWC 2017 em fevereiro.

Eis que um novo tablet da Samsung com Windows acaba de passar por certificação pela WiFi Alliance, responsável por autorizar o uso desta tecnologia em dispositivos eletrônicos. A atualização foi concebida nesta quinta-feira (26), o que indica que o produto deve ser oficializado em breve.


O modelo registrado foi o SM-W727V, mas a fonte comentou que mais três tablets da Samsung (SM-W728, SM-W727 e SM-723) também devem ser lançados pela empresa. No entanto, nenhum detalhe sobre os diferenciais de cada um chegou a ser revelado.

Podemos acreditar que sejam versões sem modem, oferecendo apenas conexão via Wi-Fi, enquanto outro deve trazer compatibilidade com 4G LTE. Além disso, a fonte acredita que o modelo registrado teria tela de 12 polegadas com painel Super AMOLED com resolução de 2160 x 1440 pixels.

Além deste novo tablet com Windows 10, Samsung também deve apresentar na MWC 2017 o Galaxy Tab S3 com Android Nougat, modelo que vem sendo alvo de rumores há vários meses. Recentemente, este aparelho acabou sendo encontrado no banco de dados do GFX Bench, tanto com hardware da Qualcomm (Snapdragon 820) quanto da Samsung (Exynos 7420).

Você acha que investir no Windows 10 para tablets é uma escolha mais certa do que o sistema Android por parte da Samsung? Deixe-nos seu comentário abaixo.


9

Comentários

Novo tablet da Samsung com Windows 10 passa por certificação

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar