LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem mais acidentes: "Pokémon GO" deve ganhar novo acessório focado na segurança de jogadores

27 de janeiro de 2017 8

Se o ano de 2016 já foi de extrema importância para a Nintendo com o lançamento de "Super Mario Run"; grande sucesso no iOS, "Pokémon Sun & Moon"; recordista na história do console e da companhia e, também, "Pokémon GO", que mesmo desenvolvido pela Niantic trouxe ótimos resultados para a franquia e a empresa, em 2017 teremos muito mais novidades além do aguardado lançamento do Switch.

Além de continuar investindo no setor mobile, a companhia japonesa deve lançar um novo acessório para auxiliar na captura de monstrinhos pelas ruas em "Pokémon GO". A informação veio de uma fonte muito segura, Tsunekazu Ishihara, presidente da Pokémon Company, em entrevista ao Nikkei:

Para evitar o perigo, também lançamos o "Pokemon Go Plus", o dispositivo wearable ligado a smartphones, para que os jogadores de "Pokemon Go" não precisem sempre estar olhando para a tela do smartphone. Junto com a Nintendo, estamos pensando em desenvolver um novo dispositivo que pode ser usado com mais segurança", revelou o executivo.

Mas e o Pokémon GO Plus?

Calma, pois a possível existência de um não significa necessariamente o fim de outro. Pela forma que a declaração foi dada, apenas a intenção existe e nenhum projeto está em andamento e, por isso, somente teremos alguma notícia mais concreta mais para o meio do ano.

Contudo, é possível, quem sabe, por conta dessas questões de segurança uma versão 2.0 da pulseira, dessa vez recebendo uma tela touch e sendores, ficando mais parecida com um smartwatch. Outra ideia que não pode ser desconsiderada é esse tênis chamado Matrix que já mostramos aqui.

Mas e você, leitor, qual a sua aposta? E qual tipo de dispositivo gostaria que a Nintendo lançasse para o game? Conte-nos abaixo!

Pokémon GO

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 280 MB


8

Comentários

Sem mais acidentes: "Pokémon GO" deve ganhar novo acessório focado na segurança de jogadores

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas