LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será o G6 Lite? LG H871 passa por registro nos Estados Unidos

01 de março de 2017 42

Um novo smartphone da LG acaba de passar por certificação nos Estados Unidos pelas mãos do FCC. Infelizmente, a documentação de registro não revela nenhum detalhe já que a LG fez um pedido de confidencialidade. Apenas foi revelado que o modelo em questão é o H871, que inclusive apareceu em benchmark recentemente.

Este misterioso smartphone da LG conta com chipset Snapdragon 820 e 4 GB de RAM, de acordo com o que foi divulgado pelo benchmark GeekBench. Inicialmente acreditava-se que este poderia ser o LG G6, mas tudo indica que a empresa possa lançar uma variante mais simples do seu novo flagship em alguns mercados.

A empresa registrou o nome ‘G6 Lite’ há algumas semanas, mas nada deixa claro que seria este H871 o dispositivo em questão, ainda mais quando o G6 foi oficializado com Snapdragon 821, que traz um ganho de apenas 10% comparado ao chipset Snapdragon 820.

Imagem: LG H871 em teste do Geekbench

LG deu entrada no processo de registro em 13 de fevereiro, o que deixa claro que o lançamento deste novo smartphone pode acontecer em breve. No entanto, não há qualquer informação se o lançamento acontecerá ao mesmo tempo do G6, que chega ao mercado já este mês, pelo menos na Coreia do Sul.

O LG G6 é cogitado com valor de estreia de US$ 800, algo em torno de R$ 2.500 em nossa moeda sem impostos aplicados. Este modelo H871 deve custar menos, já que apesar de trazer um chipset topo de linha, não deve ter todas as tecnologias presentes no novo flagship da LG. De qualquer forma, o Android Nougat está garantido neste modelo, como visto no teste de benchmark.


42

Comentários

Será o G6 Lite? LG H871 passa por registro nos Estados Unidos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas