LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Copia ou inspiração? Conceito mostra Meizu Pro 7 com design extremamente similar ao Galaxy S8

09 de março de 2017 23

Não podemos negar que bordas de ponta-a-ponta e telas curvas são as tendências dos dispositivos móveis para os próximos meses e anos — é tanto que temos visto algumas empresas pulando de cabeça nesse conceito como, por exemplo, a Xiaomi com o Mi Mix e a LG em seu recém-anunciado G6.

Já sabemos que a Samsung será a próxima grande empresa a adotar tais características em seu top de linha vindouro, o Galaxy S8 (que pode ser lançado apenas em abril), mas com certeza muitas outras empresas abraçarão essas particularidades, afinal de contas, em um mercado supersaturado como é o dos dispositivos móveis, quem não se renova, fica pra trás.

Tendo isso em mente, o grupo de designers da DBS Designing desenvolveu um conceito interessante (e um tanto familiar) para o Meizu Pro 7, próximo flagship da fabricante chinesa, que podemos conferir a seguir:


No conceito, o aparelho traz uma tela AMOLED de 5.5" com resolução Quad-HD, processador deca-core (possivelmente um MediaTek), 6 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno.

As câmeras frontal e traseira contam respectivamente com sensores de 8 e 16 megapixels de resolução, e a bateria traz um módulo de 5000 mAh com suporte a tecnologia mCharge, capaz de recarregar o aparelho por completo em apenas 15 minutos graças à alta potência (55W) do carregador.

Conceito traz bateria de 5000 mAh capaz de ser recarregada em apenas 15 minutos

O design mostra que o dispositivo não tem uma parte traseira de vidro, o que implica dizer que ele não traria habilidades de carregamento sem fio, algo que inevitavelmente acabaria colocando-o atrás de muitos concorrentes.

É claro que sabemos que tudo não passa de um conceito, mas de fato, seria interessante ver um aparelho com design similar ao Galaxy S8 custando possivelmente uma fração de seu preço.

Resta saber se a equipe de engenheiros da Meizu conseguirá abraçar o conceito e se inspirar nele para a criação do próximo top de linha da marca.

O Meizu Pro 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Copia ou inspiração? Conceito mostra Meizu Pro 7 com design extremamente similar ao Galaxy S8

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas