LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony anuncia o Xperia L1, smartphone básico com hardware da MediaTek e Android Nougat

20 de março de 2017 43

A Sony já anunciou alguns smartphones este ano, como os modelos Xperia XZ Premium e o XZs, sendo ambos voltados para o segmento de alto desempenho. Agora a japonesa traz um novo produto para o segmento mais básico, com seu novo Xperia L1.

Tudo indica que o novo produto da empresa vem como um sucessor de um smartphone da companhia lançado em 2013, o Xperia L. E assim como o modelo antigo, este novo segue um design mais tradicional da Sony, com poucas curvas e bordas além do esperado.

Na parte frontal temos uma tela de 5,5 polegadas com resolução HD, além de uma câmera de 5 megapixels para selfies. Na traseira temos uma câmera de 13 megapixels com foco automático e flash em LED.

E por tratar-se de um smartphone básico, não é esperado encontrar um hardware de respeito. Desta forma, temos aqui o SoC da MediaTek MT6737T formado por processador de quatro núcleos capaz de atingir a velocidade máxima de 1,45 GHz.

Em termos de memória temos 2 GB para RAM e 16 GB para armazenamento, que pode ser expandido com o uso de cartão microSD de até 256 GB. Por fim, o Xperia L1 vem com bateria de 2.620 mAh e Android Nougat de fábrica.


A versão modificada do software da Sony presente no Xperia L1 será capaz de se adaptar aos hábitos do usuário, ajustando automaticamente as configurações diferentes, como volume do toque, brilho e notificações, dependendo de onde você está e o que você está fazendo.

O Xperia L1 chega ao mercado em abril nas cores branca, preta e rosa. O novo smartphone da Sony será lançado em mercados selecionados que abrange Europa, América do Norte, América Latina e Ásia. Posteriormente veremos a novidade também chegando ao Oriente Médio.

Sony não chegou a especificar o preço de lançamento do Xperia L1, mas promete que a novidade terá um preço acessível.

O Sony Xperia L1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

43

Comentários

Sony anuncia o Xperia L1, smartphone básico com hardware da MediaTek e Android Nougat

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas