LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 6 aparece em nova imagem e ‘confirma’ a presença de câmera dupla

23 de março de 2017 19

Há uma semana, o Mi 6 apareceu em imagem mostrando corpo de metal com acabamento traseiro em cerâmica e câmera dupla na traseira. Não demorou muito para que conceitos começassem a explorar as possibilidades sobre o novo smartphone da fabricante chinesa, onde até vimos uma alternativa na cor branca.

Agora temos duas novas imagens do Mi 6. Infelizmente, como é comum em vazamentos de futuros smartphones, a qualidade destas imagens está bastante precária. De qualquer forma, podemos ver que o novo smartphone topo de linha Xiaomi virá com corpo em metal e traseira em vidro, além de câmera dupla.


O novo vazamento não chega para confirmar qualquer especificação indicada anteriormente, ainda mais quando há indícios de que o Mi 6 virá com Snapdragon 821 ao invés do modelo mais atual da Qualcomm. Porém, na última quarta-feira (22), Xiaomi comentou na rede social chinesa Weibo que tem planos de trazer o Snapdragon 835 para seus flagships, mas não chegou a confirmar que o Mi 6 seria o primeiro.

E para reforçar ainda mais os rumores sobre o Mi 6, o smartphone da Xiaomi acabou sendo listado na Oppomart, onde teve suas especificações reveladas, assim como o possível preço de lançamento.

Se as informações da loja virtual forem confiáveis, o Mi 6 virá com tela AMOLED de 5,15 polegadas com resolução Full HD, SoC Snapdragon 835, 6 GB de RAM LPDDR4, 128 GB de armazenamento, sensor Sony IM400 na câmera traseira e Android Nougat com interface MIUI 8.

Espera-se que o novo flagship da Xiaomi seja revelado no dia 11 de abril. Até lá, mais novidades devem acabar vazando sobre o aparelho, assim como uma possível confirmação do uso do Snapdragon 835 como plataforma para o Mi 6.

O Xiaomi Mi 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Xiaomi Mi 6 aparece em nova imagem e ‘confirma’ a presença de câmera dupla

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas