LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O que queremos? Netflix possui página 'secreta' para a sugestão de produções no catálogo

28 de março de 2017 3

Como você já deve estar acostumado, todo segunda-feira tradicionalmente divulgamos aqui no TudoCelular não só a lista com os filmes mais pirateados da semana, como também as produções previstas para estrear (e também se despedir) do catálogo da Netflix.

Em muito dos comentários nós vemos, por exemplo, vocês leitores reclamando que muitas das estreias - exceto pelas produções originais - são filmes ou séries antigos, ou melhor, que a maioria já assistiu, muito dificilmente sendo algo que acabou de sair do cinema ou do televisão.

Contudo, o que muita gente não sabia (e nem mesmo eu, Alberto Rocha, redator desta matéria, antes de escrever a mesma) é que a plataforma de streaming preferida dos brasileiros possui uma página oficial do qual os usuários podem sugerir quais títulos desejam para o serviço. E o melhor: totalmente disponível em português!


A ferramenta não é amplamente divulgada pela Netflix e, inclusive, está escondida nas opções da Central de Ajuda do serviço e você pode acessar clicando neste link.

Como você pode observar na imagem abaixo, é possível indicar até três títulos com o adendo que os usuários não repitam os nomes e nem sugiram algumas produções como "Game of Thrones", da rival HBO, ou uma seção de conteúdo pornográfico, já que são expressamente proibidos.

Não há nenhum tipo de garantia que a Netflix vá atender nossos pedidos, porém - literalmente - com o histórico de estar sempre atenta aos desejos do usuário e garantir que o mesmo tenha uma experiência única na plataforma, não custa nada tentar.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


3

Comentários

O que queremos? Netflix possui página 'secreta' para a sugestão de produções no catálogo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas