LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oukitel revela K10000 Pro com incrível bateria

09 de maio de 2017 25

Em junho de 2015 a Oukitel decidiu anunciar um smartphone com incríveis 10.000 mAh de bateria, sendo este conhecido como K10000, prometido para durar até 15 dias com apenas uma carga. Em outubro do ano passado a empresa anunciou o sucessor do aparelho, o K10000S e agora a Oukitel decidiu anunciar algumas informações sobre a versão "Pro" do smartphone, que conta com design reformulado e outras novidades.

O aparelho foi revelado pela Oukitel em um comunicado à imprensa por email e ainda faltam algumas informações como câmera e versão do Android, por exemplo, porém já se sabe bastante sobre o aparelho. O principal diferencial é a bateria de 10.000 mAh, porém ele também contará com um novo visual, que o deixará mais moderno. Ele terá peso de 292.5 gramas e terá a bateria completamente recarregada em três horas.


O aparelho chegará ao mercado com tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080), além de chipset MediaTek MT6750T, que conta com oito núcleos de processamento. A memória RAM será de 3 GB, enquanto a do modelo lançado em 2015 era de apenas 2 GB. Outro ponto positivo são os 32 GB de armazenamento interno com entrada para cartão micro SD, comparado com os 16 GB do modelo inicial.

Acredita-se que o Oukitel K10000 Pro chegará ao mercado em junho deste ano, porém a empresa ainda não confirmou esta informação. Além disso, também não se sabe o preço que será cobrado por ele e por conta disso é preciso esperar pelo pronunciamento oficial da Oukitel. De qualquer forma, é bastante improvável que ele seja vendido no Brasil de forma oficial.

O Oukitel K10000 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

25

Comentários

Oukitel revela K10000 Pro com incrível bateria

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas