
Android 26 Abr
11 de maio de 2017 20
O Xperia XZ Premium, de fato, é um celular impressionante, com um design completamente reformulado pela Sony que destaca a beleza do aparelho – levando em consideração os modelos clássicos da companhia –, e ainda compreende um dos conjuntos de hardware mais respeitáveis da última geração.
Além de tais características internas que alimentam o integrante da era Xperia, outro quesito é ressaltado de forma constante – a câmera do XZ Premium.
Com um sensor principal de 19 megapixels, o flagship atualmente é reportado como o primeiro celular do mundo com a tecnologia super slow motion, capaz de gravar vídeos a uma taxa de 960 quadros por segundo – que é 32 vezes mais lento do que uma filmagem convencional – número jamais visto na história dos smartphones até então.
E como não poderia deixar de ser, a Sony quer deixar tal qualidade ainda mais em evidência, na série de vídeos especiais voltados para a refinada e poderosa câmera do Xperia XZ Premium.
Confira a seguir a última publicação desta semana, onde o celular consegue “parar o tempo” com incrível facilidade e maestria, mostrando a capacidade de sua lente.
O vídeo recente, totalmente gravado com o XZ Premium, é mais um prova de que esta funcionalidade resulta em efeitos inéditos, parando o movimento dos elementos com grande precisão.
Lembrando ainda que o celular possui um sensor com abertura de 1/2.3” e estabilização óptica, com suporte para filmagem 4K de 30FPS – o vídeo compartilhado pela Sony nesta semana mostra apenas 720p, ainda comprimido pelo algoritmo do YouTube.
O flagship chegará oficialmente ao mercado europeu no início de junho, ainda sem previsão de dar as caras no varejo brasileiro.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários