LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple confirma bug no iOS que drena a bateria do iPhone

03 de novembro de 2011 121

Apple iPhone 4S
Apple iPhone 4S
A Apple admitiu a existência dos já conhecidos problemas de bateria do iPhone 4S e prometeu uma atualização do software iOS 5 para solucionar os bugs encontrados.
O update no sistema, no entanto, ainda deve demorar cerca de algumas semanas. Um porta-voz da empresa disse ao site AllThingsD: "Encontramos alguns bugs que afetam a duração da bateria e lançaremos uma atualização de software dentro de algumas semanas".
A Apple não disse quais foram esses bugs encontrados. A suspeita é de que o problema esteja no serviço de localização do aparelho, com a funcionalidade de "Time Zone" (Fuso horário) operando repetidamente tentando acessar a localização do celular mesmo quando não havia razão aparente para isso.
A Apple já vem recebendo diversas reclamações em fóruns há algumas semanas, desde que o iPhone 4S foi lançado nos EUA, relacionadas à autonomia da bateria do smartphone, mas só agora reconheceu oficialmente o problema. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a nova versão do iOS corrigido já está em fase de testes na empresa.
O Apple iPhone 4S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

121

Comentários

Apple confirma bug no iOS que drena a bateria do iPhone
  • Emanuele, concordo com você no que se refere à resistência dos produtos antigos de uma maneira geral. Hoje em dia, a maioria dos produtos (não apenas celulares) são descartáveis. Os produtos da Samsung conseguem reunir tecnologia de ponta, com a boa resistência e durabilidade dos produtos antigos, o que é uma qualidade e não um defeito.

      • Itamar isso significa pobreza e coisa ruim ja que vaso ruim nao quebra, voce ja deve ter visto aqueles celulares bem antigos que cai no chao umas dez mil vezes e nao quebra igualzinho o galaxy...

          • Bom domingo para você.

              • Talvez eu compre um só para destruir na sua frente; basta deixar cair no chão uma única vez, para ele ficar todo estilhaçado. Enquanto o poderoso Galaxy S II não sofre nenhum arranhão. Isso se chama resistência e excelência de construção: http://m.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&client=mv-google&v=elKxgsrJFhw.

                  • obrigado, ajudando o melhor, isso é uma demostração de respeito!samsung é só uma marca ,a apple é uma lenda cheia de estória! domina tudo em que se propoe a fazer, como :computadores,tablets e celulares.... já tive um galaxy s2,mas troquei pelo i4s..cansei de andar na rua com ele, e todo mundo perguntar,ei é um iphone,cadê a maçã?isso me deixava furioso,por isso comprei o i4s e não me arrependo..ele é muito bom!! um dia quando vc tiver a oportunidade de comprar! compre vc nnao vai se arrepender! vou aproveitar meu domingo .. falow itamar....

                      • http://tecnologia.br.msn.com/fotos/os-10-melhores-smartphones-do-mundo?cp-documentid=30890339&page=10. O melhor do mundo. Quem disse foi a Microsoft. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

                          • https://www.tudocelular.com/Apple/noticias/n24902/apple-ios-bug-bateria-iphone.html?cp=8#comments. O MELHOR SMARTPHONE DO MUNDO. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HA.

                              • A sua amada maçã podre não produz nada, apenas monta com componentes de diversos fabricantes, principalmente da Samsung. E então, quem imita quem??????????????????????????????????????????

                                  • E, se você não sabe, quem produz a tela do iBostaPhone é a Samsung, assim como o chip.

                                      • Nesse caso, veremos até onde você irá apoiando a maçã podre. Você está ou finge estar um tanto quanto desinformado. Grande parte dos componentes do iBostaPhone são produzidos pela Samsung (você também poderá ler sobre este assunto neste mesmo site). A maçã podre não tem competência nem para fabricar seus próprios componentes. É um paradoxo: ela precisa da Samsung, para fabricação de componentes para seus iLixos e diz que a Samsung, a fabricante dos componentes em questão, a imita. E ainda há iDiotas como você que acreditam nessa baboseira. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk.

                                          • É bom que a samsung nao teve trabalho,pegou o iphone desmontou botou uma tela maior e um processador de dois nucleos e pronto! E a tela retina tem mais pixels que a do galay pateta!!! O iphone manteve sua indentidade,se guardando para ano que vem!!! E ja disse, se a apple falir compro um galaxy nexus, tenho a mente aberta ,nao tenho problema nenhum com isso!!

                                              • Desista logo. Há outros colegas aqui que já desistiram e foram acolhidos entre nós. Seja inteligente ao menos uma vez em sua vida e faça o mesmo.

                                                  • Tela retina ao lado de Super Amoled Plus??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                                                      • O mais divertido ao acessar seus links é ver as fotos do Galaxy S II e do Galaxy S ao lado do mirradinho iBostaPhone (telinha de 3,5" nos dias de hoje???). Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                                                          • Você não cansa mesmo, não é, seu iBoiola? Por que não desiste logo e se junta aos bons? Para que afundar junto com uma empresa de merda? Aproveite, pois ainda há tempo para mudar de lado. Errar é humano. Você será perdoado...

                                                              • https://www.tudocelular.com/Samsung/noticias/n24706/apple-samsung-japao.html

                                                                  • https://www.tudocelular.com/Apple/noticias/n24851/apple-iphone-ipad.html

                                                                      • Em relação ao seu último link, vale o que já disse: o dinheirinho da maçã podre em algum momento vai acabar. E esse momento não está muito longe. Que vergonha! Comprando juízes corruptos... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk.

                                                                          • https://www.tudocelular.com/Apple/noticias/n24766/iphone-fidelidade.html

                                                                              • Segue o link do comparativo (o iBostaPhone é o 4: http://m.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&client=mv-google&v=SCf0-MQswCo.

                                                                                  • https://www.tudocelular.com/Apple/noticias/n24846/iphone-4s-4-milhoes.html

                                                                                      • https://www.tudocelular.com/Apple/noticias/n24878/apple-patente-slide-to-unlock.html

                                                                                          • Baixei um vídeo do You Tube demonstrando a superioridade do processador do Galaxy S II, em relação ao iBostaPad 2 e ao iBostaPhone 4S. Este último não conseguiu nem classificação, ficando abaixo do limite mínimo admissível. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                                                                                              • Em relação ao seu link, antes que você diga que estou fugindo do assunto, digo que esses números foram manipulados pela maçã podre, do mesmo jeito que ela fez com os juízes na Austrália: oferecendo propina. Se continuar assim, a iFalência será ainda mais rápida. O dinheirinho da maçã podre uma hora vai acabar. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk.

                                                                                                  • Seu iDiota retardado, as coisas que você diz a respeito do iBostaPhone 4S não merecem nem resposta. O mundo inteiro sabe que ele foi um fiasco completo, uma tentativa frustrada e desesperada de imitar o Galaxy S II. O resultado estamos vendo em vários lugares, inclusive nesse post no qual estamos comentando no momento. Um GPS que não funciona, drenando a bateria do iBostaPhone 4S. Não tenho nenhum motivo para fugir do assunto. Odeio a maçã de merda e tudo aquilo que ela representa; portanto, estou muito feliz em acompanhar o seu declínio rápido e inevitável. Estamos vivendo um momento histórico, com a Samsung mostrando todo seu potencial, produzindo aquele que é, indiscutivelmente, O MELHOR SMARTPHONE DO MUNDO DE TODOS OS TEMPOS, absolutamente perfeito. A Microsoft tentou, procurou e confessou publicamente que não conseguiu encontrar uma única falha sequer no poderoso Galaxy S II. Quanto ao iBostaPhone 5, aconselho você a não alimentar muitas esperanças, pois (como mostra a história dos iBostaPhones) também virá cheio de falhas e bugs, o que contribuirá ainda mais para o fim da maçã de merda. Digo e repito: faça um crediário e compre logo seu iCaixão, pois o tempo da maçã podre está se esgotando. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                                                                                                      • falência? se a apple falir,eu compro um galaxy nexus! não tenho problema nenhum com isso meu amigo! itamarzao babacao,sem iformacao!

                                                                                                          • diferença quase o dobro,(O DOBRO) seu babaca! quero ver falar alguma coisa agora! rediculo, a gente só fala quando tem conhecimento! itamarzao babacao,sem informacao!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                              • isso a, muda de assunto mesmo, pq tu é um burro sem informação ler esse post e cala a boca,isso é noticia atual! itamarzao babacao,sem irformacao...kkkkkkkkk https://www.tudocelular.com/Apple/noticias/n24831/cpu-a5-iphone-4s-800-android.html lê ai e se conforma !!! bichinha...

                                                                                                                  • Masturbar-se assistindo vídeos e olhando fotos de alguém que já morreu é pecado. Papai do céu não irá acolher você quando for para seu iCaixão, o que não vai demorar muito, seu iBoiola de meia tigela. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk. O fim está próximo e filmarei tudo em full HD com meu Galaxy S II. Já comprou o iCaixão? Ah, esqueci... Você está endividado até o pescoço, em virtude da compra de seu iBostaPhone. Que pena... Será enterrado como iNdigente (a não ser que consiga como doação da sua tão amada maçã podre um iCaixão, não custa nada tentar). iDiotas como você acompanham seus mestres, mesmo que isso os leve para o fundo do poço. Boa falência para você! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                                                                                                                      • itamarzao babacao, trouxão sem informação.... kkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! só assim pro galaxy ser o melhor, comparando com o i4, quero ver com 4s......seuuuuu burroo... iphone 4s já está em outro nivel com nexus e motorola! o hardware desse lixo que tu tem no bolso já erá paspalho!!!graaaaannnde informação.....vai dizer oq agora? quando teu namorado te dé o galaxy nexus,vc vai poder dizer algo!!

                                                                                                                              • acho que esse é seu papel, vc que não consegue ter nada de outra fabricante!!kkkkkkkkkkk o namorado não deixa!

                                                                                                                                  • Para provar o que digo, já postei o link: http://tecnologia.br.msn.com/fotos/os-10-melhores-smartphones-do-mundo?cp-documentid=30890339&page=10. Se você não tem conhecimento suficiente em computação para saber acessar, o problema é seu. E pare de se masturbar olhando a foto do Steve Jobs, seu boiola enrustido! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                                                                                                                                      • e heim é com n,não com m.vc esqueceu de usar o corretor do windows....com certeza não deve ter um mac!p.s kkkkkkkkk=kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .....rediculo!!! ai agora vou passear com meus smarts!!kkkkkkkkkkk que frase é essa! ta se entregando itamar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                          • personalidade? tu não tem nem capacidade e imparcialidade pra aproveitar outras fabricantes,já te falei e vou repetir.vc tem um namorado na samsung,fala a verdade...namorado nao, inamorado!(babaca),(cinco aparelhos)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk e como que um babaca vem falar sobre idolatrar? se bem que vc não idolatra,vc tem um amor na samsung,realmente é diferente mostre-me pesquisas sites de testes, assim como meu amigo fabricio mostrou no post acima!! ai sim alguém vai te levar a serio aqui!.....e só pra te deixar um pouco feliz, a minha tv é da samsung. isso sim é ter personalidade!

                                                                                                                                              • Seu iMbecil: ter cinco aparelhos de uma mesma marca (sei que sua idade mental de cinco anos não entenderá isso) demonstra apenas que tenho personalidade e convicção daquilo que realmente gosto. Você, além de ser um pobretão e metido a besta (igualzinho à iEmpresa de iMerda que iDolatra), já está totalmente sem argumentos. Xperia Play mais caro do que Galaxy S II? Só no seu mundinho encantado. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. A iNveja mata, heim? Aliás, não me canso de repetir: pode ir comprando o iCaixão e começar a iContagem iRegressiva. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                                                                                                                                                  • Vou ser humilde e me retirar dessa conversa ,antes que o itamarzao babacao comece a bater o pé e chorar...buaaaaaa ,nao fala mal da samsung eu tenho namorado que trabalha lá !!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk....esse itamar é uma figura ,adorei bater esse papo contigo mano,serio mesmo!!

                                                                                                                                                      • Parei de falar contigo...pobretao??? Kkkkk. Meu macbook custa 5.000 ,meu iphone 3.500 meu xeria play 1,900 sem falar nos ipods que dei pra minha filha....o cara tem cinco aparelhos da mesma fabricante, itamar acho que vc precisa se tratar,vc tem serios problemas mentais....meu só meu xperia play é mais caro que seu top galaxy,,nao tenho nem pq perder meu tempo. ....cinco aparelhos ,deve ta com todos os seus cartaoes sem limite....como ja havia dito vc é burro ,pouco instruido e limitado ...mas tu nao é só burro , tu é muiuuuuito burro(cinco aparelhos)kkkkkkkkkk(cinco aparelhos)kkkkkkkkk(cinco aparelhos)kkkkk

                                                                                                                                                          • Por que a Apple não fez como a HTC, que também é novata no setor de smartphones, e já se consolidou como uma das melhores marcas, cativando o consumidor com a qualidade de seus produtos, ao invés de ficar tentando atrapalhar o trabalho das outras fabricantes? A resposta é simples: arrogância e incompetência, próprios do pensamento imperialista norte-americano.

                                                                                                                                                              • Só mesmo um iDiota acreditaria que um iBostaPhone poderia ser mais rápido do que um Galaxy S II. Se isso foi divulgado aqui ou em qualquer outro site, é uma informação que não condiz com a realidade. Erros acontecem...

                                                                                                                                                                  • Thiago, seu pobretão humilde: você está redondamente enganado. Eu não tenho dois aparelhos da Samsung. Eu tenho cinco. E todos são Samsung porque realmente gosto da marca e sou fiel àquilo em que realmente acredito. Que venha o Galaxy S III (o próximo da minha coleção). Obs: tenho também um aparelho da LG, que considero a segunda melhor do mundo, quase no mesmo nível da Samsung.

                                                                                                                                                                      • wouuuuu até que enfim ,muito obrigado fabricio! acho que agora vão finalmente entender!

                                                                                                                                                                          • Essa galera fica medindo aparelhoes pelo hardware e se esquece de algo que pode e FAZ toda a diferença no quesito desempenho: Optimização de Software. E nesse quesito o iOS supera em muito o Android.

                                                                                                                                                                              • vc quer que eu te empreste meu xperia play pra vc se distrair jogando um pouco, ou quer o iphone pra mostrar a maça pra galera. o cara é tão tosco que tem dois aparelhos da mesma fabricante! ooooo itamar vc não tem jeito mesmo!!

                                                                                                                                                                                  • itamar,itamar ,itamar meu querido itamar leia mais itamar! vc verá que antes do galaxy nexus e do motorola nenhum smart foi tao rapido nos testes quanto i4s o super galaxy 1.2 dual-core dançou para os misseros 800mhz do i4s essa informação ta aqui nesse site leia e depois vc comenta, vamo fazer assim tá?

                                                                                                                                                                                      • Agora estou saindo para passear com meus supersmartphones Galaxy S II e Omnia II. Fui!

                                                                                                                                                                                          • Você e outros iDiotas que defendem a maçã de merda não sabem nem o que dizem. iBostaPhone 5? A iMerda de iEmpresa teve 6 (seis) malditos meses entre o lançamento do Galaxy S II e o lançamento do iBostaPhone 4S, e não conseguiu alcançar nem o rastro do super Dual Core de 1,2 GHz. Quando a iEmpresa de iBosta conseguir lançar o iBostaPhone 5 (que, diga-se de passagem, será outro fiasco, repleto de bugs, que também não chegará nem perto do Galaxy S II), a Samsung já terá lançado o supersmartphone Galaxy S III. E você, iOtário, pode ir preparando seu iCaixão. iDiotas como você afundam junto com as empresas de merda que idolatram. Meus pêsames.

                                                                                                                                                                                              • sinceramente não sei pq ainda perco meu tempo falando! deixa pra lá .....falow ae itamarzão icrianção!kkkkkkk

                                                                                                                                                                                                  • realmente,a samsung é a lider faz uma semana tomando abruptamente o posto da apple,isso até o lançamento do iphone 5 meu amigo vc ta ficando sem argumentos.imerdas,ibosta vc é um icriacinha cuti cuti...oxi quedo..quero um iphone,mas não posso entao vou falar mal icalamba!!kkkkkkkkk otário e não me lembro da samsung entrar na justiça contra a apple já que ela é pioneirissima no touch!Mas nao soube oq fazer com ele.portanto não culpe alguem que sabe... ICRIANCAO CUTI CUTI!!!

                                                                                                                                                                                                      • desiste cara, as vitorias judiciais estao ai pra provar que a apple é pioneira,milhoes de pessoas usam seus produtos e sabem disso todo mundo tenta ser como a apple,ela serve de comparacao pra tudo que é lançado hj em dia,seja sensato,vc é advogado e sabe muito bem como as coisas funcionam! ninguem vai conseguir fazer oq o steve fez, vc querendo ou não, isso é um fato.

                                                                                                                                                                                                          • não é ter capacidade,e sim ter a competencia de com apenas um (01) aparelho se tornar a maior no seguimento, seu inutil. Ano que vem prepare-se,apple com iphone 5,ae que vcs vao falar,pôs ele virá ainda mais caro. Se o 4s vendeu 4 milhoes em 3 dias,imagina o 5,vc já parou pra pensar itamar o quao foda ele vai ser,assim que for lancado, peço de novo para meu amigo comprar e mandar um aqui pro brasil. Te envio as fotos dele funcionando com o chip quad-core,que vai ser produzido pela samsung quitando assim uma divida de patente dela com a apple. por falar nisso quero saber como vcs vão desbloquear seus galaxys sendo que a apple conseguiu a patente do gesto de desbloqueio que o galaxy usa#puta que pariu mais uma derrota!

                                                                                                                                                                                                              • E, para sua informação, a Samsung já domina o seguimento de smartphones, seu desinformado de iMerda!

                                                                                                                                                                                                                  • Agora, você quer que a Samsung ande para trás para se igualar à maçã podre, que só tem a capacidade de fabricar um (01) aparelho? Você é um ridículo mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                                                                                                                                                                                                                      • Meu amigo quando a samsung dominar o seguimento de smartphones com apenas um aparelho,eu volto a falar contigo ou seja nunca mais. e para com a tua gracinha de usar o corretor ortografico do windows e sair dizendo que é formado e intelectual. Vou te dá de novo o mesmo conselho junte-se com seus amiguinhos especiais da pestalose vedam seus galaxys e comprem um iphone 4s , vcs nao vao se arrepender .E como meu brother fabricio disse acoma:VC É UM BOSTA!

                                                                                                                                                                                                                          • Analista de sistemas, escrevendo com diversos erros grotescos de ortografia, conforme outros colegas já comentaram? Nesse caso, fez uma faculdade de merda. Aliás, merda é sua especialidade, o que se percebe pelo seu gosto em matéria de smartphones. Kkkkkkkkkkkkkk.

                                                                                                                                                                                                                              • Estou escrevendo esses comentarios do meu iphone quando chegar em ksa e ligar meu macbook escreverei com todas as virgulas para pessoas especias como vc lerem....

                                                                                                                                                                                                                                  • Fez bem o dever de casa pateta pesquisou onde? No google kkkkkkkk trouxa....ta vendo só e só cutucar que até os mais imbecis procuram se informar...pra quem tem quarenta anos e é advogado formado fazer trocadilhos com o nome da empresa mais cara do mundo é um pouco infantil. Sou formado tambem meu amigo: Analiata de sistemas e acho que entendo um pouco mais de tecnologia do que vc.agora me respond;:O,que um cara formado em advocacia ta fazendo comentando aqui...mas é um bosta mesmo!

                                                                                                                                                                                                                                      • Em relação a preços, não me baseio por mercado livre, onde não existe qualquer critério. No momento, as lojas brasileiras vendem o Galaxy S II com 16 GB de memória por valores acima do iBostaPhone 4 com a mesma capacidade de armazenamento (o iBostaPhone 4S ainda não é comercializado aqui). Então, pare de dizer besteiras sem fundamento.

                                                                                                                                                                                                                                          • Thiago, você não passa de um mentecapto (embora não entenda o significado desta palavra) ignorante, como já postei anteriormente. Sou advogado, formado pela universidade Bennet e não escrevo tudo errado como você, que ainda pensa poder me ensinar alguma coisa a respeito de celulares. Tenho quarenta anos e acompanho o mundo dos celulares desde o início. Portanto, tenho experiência suficiente para entender o que sua mente atrofiada não consegue compreender: a maçã de merda é uma empresa novata e entrou nesse ramo apenas copiando o que as outras já faziam a anos. Como já postei nesse site, a Samsung foi a pioneira na tecnologia touchscreen em smartphones, com o Samsung SCH-I330, lançado em 2002, portanto, cinco preciosos anos antes do primeiro iBostaPhone, que não é nada além de uma tentativa mal feita de imitação. Procure ler mais, para entender um pouco da história da empresa de bosta que você idolatra por ser um iMbecil e um iDiota.

                                                                                                                                                                                                                                              • Vc é burro e pouco instruido suas opinioes sao baseadas apenas de inveja e raiva da apple....leia meus comentarios anteriores e se informe um pouco sobre as duas emresas .agora sim ponto final.

                                                                                                                                                                                                                                                  • iPhone = lixo. E ponto final.

                                                                                                                                                                                                                                                      • O aparelho que revolucionou ? Foi o 1 Iphone em 2007 , ponto. Depois a Apple veio , foi ,continuou , passaram-se os anos e a concorrência encostando, encostando , já ali com o S 1 em 2010 ficando ' pau a pau ' . Pouco antes , veio o Robozinho de mansinho naquele, ridiculo de 1.5 . Mas agora já era , esperaram muito tempo e muito de inovação para o que seria o Iphone 5 e ele veio e em vez de um upgrade , um downgrade em termos de tempo/evolução comparativamente .Pois esperar 1,5 a para lançar isso...........e a empresa SÓ faz um aparelho , só um !. Benza Deus né !!!!! Tela hoje agora bate os 4,3", já se foi a de 4 " , mas acho que até 4,5"é o máximo para um bom uso geral ( carregar , usar com facilidade em qq. lugar, etc )

                                                                                                                                                                                                                                                          • Escrevo esses comentarios rapido aqui na empresa no meu iphone dai nao tenho tempo pra ler e corrigir e o leso que falou que o galaxy e mais caro que o iphone 4s nao deve ter visto o preco desses aparelhos meu va no mercafo livre que é mai facil pra vc e veja iphone4s 64 3.500 reais. Galaxy s2 1.389 tu vem me falar que ele é mais caro do que o iphone acho que tu bateu a cabeca no poste só pode nao é possivel!!!

                                                                                                                                                                                                                                                              • kkkkkk ri muito como vcs seus bando de imbecis, vcs falam mal do iPhone porque nao tem dinheiro pra comprar ou um pai que lhes de um, eu comprei um galaxy S II e sabe oque eu fiz assim que sai da loja? peguei e dei pro primeiro mendigo que vi nao rua ja que eu nao gosto de merda (sem mentira alguma),sem ofender quem gosta cada um tem direito de gostar do que quizer mais pelo menos tem que aprender a gostar de algo que preste ne? assim como o iPhone 4S que e a melhor coisa que existe, ai quem le isso acha bem assim que eu falo isso porque nao tenho dinheiro pra comprar um celular e ai tenho que ficar com o iPhone mais nao tem nada a ver ja que o salario do meu pai e suficiente pra comprar 1 milhao de iPhones por MES! entao cala a boca ta que ninguem pediu seus comentarios negativos!!



                                                                                                                                                                                                                                                                beijinhos pra quem gosto do iPhone...

                                                                                                                                                                                                                                                                  • Fabricio queria me desculpar se deu a entender algo errado nao quis em nenhum momento ofender vc e me desculpe tambem pela ortografia,mas nao me vou me da ao trabalho de usar todo meu conhecimento em ortografia para esses babacas aqui lerem espero que. Vc aceite minhas desculpas ...quanto a microsft acho que esse rapaz deve ler só coisas publicadas por eles pobres demonios,o cara vem dizer que o aparelho que revolucionou a telefonia ficar em terceiro lugar sendo que microsoft é dona da google e a google é dona do android e vc seu bosta que disse isso for le um pouco mais vai descobrir que o androdi foi criado por um ex funcionario da apple que trouxe suas ideias para a google seu animal..e ta bom nao vou perder mais tempo falando com trouxas infantis que ficam fazendo trocadilhos infantis com o nome da empresa mais cara do mundo ....deixo aqui meu abraco ao fabricio falow parceiro.....

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Agora que a própria Microsoft, a empresa mais renomada no mundo da informática, publicou em seu site que o Samsung Galaxy S II é, de longe, o melhor smartphone do mundo, os iAdoradores da maçã podre possuem ainda mais motivos para se revoltarem. Detalhe: segundo a Microsoft (acho que por piedade), o iBostaPhone ficou em terceiro lugar, atrás também do HTC Sensation. Para desespero dos iOtários. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk. E não adianta dizer que a Microsoft está sendo parcial, pois, se fosse, colocaria um Windows Phone em primeiro lugar.

                                                                                                                                                                                                                                                                          • O conteúdo dos comentários aqui postados em reportagens a respeito da maçã podre, pelos defensores da mesma, apenas reflete o nível sócio-cultural dos mesmos. Traduzindo (já que são um bando de ignorantes que não entendem uma linguagem mais elaborada): os que idolatram a iEmpresa de iMerda não passam de um bando de pobretões que conseguiram juntar, com muito sacrifício, algumas migalhas para comprar a prazo seus iBostaPhones, e sentem grande frustração e inveja dos proprietários de Samsung, que produz dispositivos infinitamente superiores em todos os aspectos, e também muito mais caros do que qualquer iLixo. Samsung Galaxy S II é para quem pode, e não para quem simplesmente quer...

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Thaigo, não entendi seu ataque a minha pessoa (..quanto a aproveitar a vida vc pode faZer tendo opiniao e personalidade pq nao ter nenhum dos dois!!!isso sim é coisade mocinha..). Acho que deixei bem clara a minha opinião sobre a flamewar que ocorreu nos comentários deste post. Não procurei dissertar sobre qual aparelho era melhor, mas sim sobre a babaquice destes animais com acesso à internet. E para que fique claro senhor Thiago: minha escolha é o iPhone 4S. Feliz agora?

                                                                                                                                                                                                                                                                                P.S.: Senhor Thiago, que ortografia de merda hein?

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • concordo com vc Thiago eu também defendo a Apple pq eu tenho um Iphone 4 e não nada a reclamar e só agradecer.A agora já a Samsung só sbe copiar da Apple

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • É parece que vc nao tem opiniao. E fica no muro,entendo seu ponto de vista e concordo! Eu nunca postei nada aqui nesse campo, só que que ver esse povo falando tanta asneira me deu nos nervos... Nao pude deixar passar nao sou um mac sei la oq vc falou ai, tanto que tenho um iphone 4s e um xperia play como ja havia dito no post passado apenas fiquei pasmo com tantas abobrinhas vindas dos colegas acima ..quanto a aproveitar a vida vc pode faZer tendo opiniao e personalidade pq nao ter nenhum dos dois!!!isso sim é coisade mocinha...

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • É impressionante ver que SEMPRE que um post aparece falando sobre qualquer coisa relacionada ao iPhone, os droidbitches se apinham como urubus na carniça, só para mostrarem o quanto flamers e infatilóides eles são. Mas os macfags não deixam por menos e também tentam mostrar que são um bando de retardados que idolatram uma marca e fecham os olhos para as falhas que seus produtos tem. E a cereja do bolo são os pobres crédulos que ainda acreditam que o symbian vai vingar, e a nokia vai voltar ao topo com o windows phone. Mais legal ainda é o pessoal que começou a latir que esse bug era o inicio do fim da Apple. Eles se esquecem que todos os S.O.'s tem problemas e bugs, porque eles JAMAIS serão perfeitos e à prova de falhas. Parem de discutir feito mocinhas e vão aproveitar suas vidas e seus smartphones.

                                                                                                                                                                                                                                                                                            P.S.: Senhor Itamarzão, você é um MERDA.

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • defendo a apple pq conheco a historia das duas empresas sou formado em t.i e sei muito bem oq falo a samsung tem atualmente mais ou menos 20 smart contra um iphone por ai vcs ja deveriam se calar.quanto ao mundinho colorido da apple faz parte dele quem gosta e tem condicao pra isso nao é pra qualquer um!!!isso é fato se vc nao consegue só resta falar mal dela em sites !!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • a samsung é tão mediocre que se o steve ainda fosse vivo e cagasse em um jornal e falasse que era um celular de ultima geracao venderia 4 milhoes nos primeiros 3 dias e depois disso a samsung contrataria outro ex funcionario da apple faria ele cagar em maior quantidade e em um jornal mais grosso e colocaria no mercado com preco menor dai vcs trouxas comprariam e ainda iam falar que a samsung é a melhor!!!kkkkkkk pqq..a samsung copio o iphone ,copio o ipad ainda bem que o steve morreu se nao sabe la oq mais ela nao ia copiar!!!nao tem pq continuar essa discurssao!!!#fato..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Ok, tudo bem , vão lançar o Iphone 5, legal , que bom . Bem daqui a 1,6 a , né mermo gALLerinha .....rs. Prazo realizado , como foi do 4 para o 4S.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Mas sao muito ignorantes mesmo....galaxy dois copia do iphone melhor celular do mundo kkkkkkkk até a htc tem aparelhos melhores estudem meninos a historia da maca podre telefone toch com botao home é deles os galaxys tabs. Sao copias do super ipad do steve ....realmente o iphone 4s chegou ultrapassado mas se vc deixar de ser burros va fazer o teste e descobrir que ele é mais rapido do o galaxy trouxa de vs. Se bem que vai ficar complicado fazer o teste pq vcs vao ter que vender no minimo tres galaxys pra ter a chance de comprar e testar um iphone....pqp. E faca me o favor pessoas que usam um nokia n8 comentam aqui sobre o iphone ta foda o galaxy nexus pode até ser alguma coisa agora ....mas até lancarem o iphone 5 com processador quad core que inclusive vai ser fabricado pela samsung que vai fazer em trocar de patentes agora o cara que nunk teve um iphone em maos falar besteira......é muita vontade de ter uma maça nas maos pra mostrar pras gatas e aparecer no shopping nas baladas pq o iphone sim alem de ser bom tras o starus de ser um apple...aceite um conselho junte os galaxys e comprem UM iphone 4s

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Essa, os idiotas que defendem a iEmpresa de iMerda vão ter que engolir. Segundo nada mais nada menos do que a Microsoft, o Samsung Galaxy S II é o melhor Smartphone do mundo de todos os tempos. Segue o link do site da Microsoft: "http://tecnologia.br.msn.com/fotos/os-10-melhores-smartphones-do-mundo?cp-documentid=30890339&page=10". A maçã podre e seus humildes seguidores podem ir preparando seus iCaixões, pois o fim está beeeeeeeeeeeeeem próximo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • iPhones são aparelhos malditos, assim como você, Edsom, defensor de uma empresinha de merda, que ainda está engatinhando, com apenas quatro malditos anos no setor de smartphones, enquanto a Samsung já fabrica celulares top de linha de altíssima qualidade há quase vinte anos. Então, chega essa empresinha (a maçã podre da telefonia móvel), dizendo que a Samsung, uma empresa tradicional e renomada está a imitá-la. Mas a Samsung há de vencer essa parada, pois possui muito mais tecnologia e competência. O iPhone 4S é um caso ridículo, já nasceu ultrapassado, numa tentativa frustrada de imitar o Samsung Galaxy S II. E o GPS do iMerda não funciona exatamente por essa razão. Tentaram copiar o GPS do Galaxy S II, que funciona com precisão absoluta, mas o tiro saíu pela culatra. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Então tá Itamarzao queria ver se fosse vc quem criaria uma coisa e outra pessoa copiase de vc pq de vc ia achar é bom né.Acorda seu idiota vc fica defendendo essa merda da Samsung até poco tempo samsung em questoes de smhart era uma bosta.!!!Eu prefiro muito mais o Iphone 4s dando bug mais rodando IOS5 do essa merda de galaxy s2.E outra coisa eu já descobri que vc tem é inveja da Apple e els não são arrogantes nada só estão defendendo o que é deles.!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Quando digo que a maçã podre irá à falência é por causa da sua arrogância. Uma empresa que, ao invés de procurar fabricar produtos cada vez melhores para cativar o consumidor, prefere a estratégia de tentar prejudicar as outras empresas com o objetivo de eliminar a concorrência, certamente não tem muito futuro no mundo capitalista em que vivemos. Só um imbecil completo não sabe disso. Acredito que seja o caso da maioria dos que veneram os iProdutos de iMerda.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Este site está infestado de adoradores da maçã podre. Para quem gosta de iBosta, enfiar a cara na privada é um prato cheio. A maçã de merda é uma empresa cretina, que não tem capacidade tecnológica para disputar mercado com as grandes, preferindo atrapalhar o trabalho das mesmas com processos idiotas, o que só prejudica o direito de escolha do consumidor. Tenho um Galaxy S II porque gosto e tenho o direito de ter o que eu quiser, assim como os idiotas que gostam de iBosta também têm esse direito. O que é inadmissível é a atitude cretina da maçã estragada, tentando impedir as concorrentes de colocar seus produtos à venda. Espero ter sido bem claro.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • @roger lemanski

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    não apoio a ideia da apple falir, mas sim a ideia de que ela tambem pense no publico que não gosta do mundinho fantastico e colorido deles, como no iPad e Iphone, apenas uso o iPod para musicas, e nada mais...jogos, meu PS3 e PSP humilha em graficos, radio?? escuto no meu Aiwa de 6200 watts, pra mim, a Apple evoluiu muito sim, mas depois da Samsung engolir o mercado com o Android, a apple que se cuide, porque em tablets, o galaxy 10.1 ja esta vendendo o triplo do ipad 2, celular nem se fala...ACORDA APPLE...e olhe pros Hard User's, não apenas pros alienados no seu mundinho....

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • comcordo com o Wetteron, a aple deveria ter morrido com o seu dono!! Iphone de Imerda...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Boa inaldofilho! Até que em fim uma opiniao sincera sobre os smarts sinceramente acho todos esses smarts no mesmo nivel tanto que tenho ja tive um galaxy s2, hj em dia dei ele pra minha namorada e comprei um xperia play e uso os dois iphone 4s e um play onde piro jogando o dia todo ,nao gosto de comentar aqui no site apenas leio as noticias ,mas fico pocesso com alguem idiota,estupida e com certeza pobre ,fale que a apple um empresa de 40 bilhoes de dolares vai a falencia é muita burrice!!!apenas lamento...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Se o iPhone rodasse flash media player e tivesse um mísero rádio FM seria perfeito. No mais é um aparelho que atende bem a maioria das necessidades do usuário.. excelente câmera, filmadora, bateria, sistema operacional impecável, e o melhor hardware do mercado.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • bom, diferente, da maioria dos comentarios acima, eu acredito que bugs sempre existirão, independente do OS do smartphone, no meu Galaxy S2 até agora não achei nenhum, mas sei que tem, em relação à Apple, sempre gostei do iPod, tanto que tenho um Touch de 32GB, mas o iPhone, quando testei, quase vomitei na loja, não tem opções de quase nada comparado ao Android 2.3, fora a camera mediocre comparada aos Sony Ericson e Samsung's, parece que tudo roda lisinho no iphone, mas dentro do mundo Apple, app's externos, esqueca, modo root...nem pensar, swype, ele nem sabe o que é....diante disso, OBVIO que eu preferi o android...não desejo o fim da apple, pelo contrario, que ela melhore o IOS, pra se equiparar a funcionabilidade dos android, que por enquanto, não vejo nada à altura....

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • realmente a concorrencia faz bem muito melhor para os clientes,mas tem que ser concorrencia e nao plagio e outra coisa o IBOSTA vendeu 4 milhoes de unidades em tres dias,enquanto isso o samsung alugou uma loja em frente a ipple e fez uma promocao de galaxy a 2 dolares ve se chamava atencao e conseguiu varios donos de iphone dormiram na fila para comprar o galaxy e revender depois rsrsrs..quanto aos engenheiros. acho que vc nunca usou um iphone! sendo assim quem lamenta por vc sou eu!!!e continuo enquanto os super engenheiros das empresas que vcs gostam nao construirem algo diferente de um display touch e um botao home eu continuo com meu iphone e aguardando o 5!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • kkkkkkkk carak velho,pq tanta invejinha da maçã,acho que ninguem deve ter visto a apresentacao do iphone para o mundo e tudo que ele trouxe de inovador para o mundo dos smarts se nao fosse pela apple vcs ainda estariam usando UMA BOSTA DE N95 que nem touch tinha. a apple detem milhares de patentes e é uma ignorancia completa falar que ela copia alguem sendo que ela estar movendo processos de quebra de patentes em mais de 60 paises contra samsung e htc SINCERAMENTE SO TROCAREI MEU IPHONE 4S QUANDO OUTRA EMPRESA LANCAR ALGO QUE NAO SEJA UMA COPIA DELE OU QUANDO O STEVE REENCARNA!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Tiago, não concordo, pois o grande objejivo da maçã podre é impedir a livre concorrência através de infundadas ações judiciais. E um detalhe importante: o Galaxy S II custa o mesmo preço do iBosta 4S (com a mesma capacidade de armazenamento) e é mais caro do que os modelos anteriores de iBosta.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • A gente* uhaeuhaueha

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Agente tem que apoiar a apple porque só assim temos uma concorrencia e consequentemente aparelhos melhores e preços reduzidos, caso do Galaxy s2, Atrix, Razr, Nexus, Htc Titan

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Edsom: Com certeza, os engenheiros da Apple, apesar de serem umas toupeiras que não conseguem fazer nada que preste, são muito mais inteligentes do que você, tendo em vista que conseguiram enganá-lo e convencê-lo de que seus produtos são os melhores. Só lamento por você...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Esperando notícias do SAMSUNG GALAXY SIII.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • E o problema do Iphone 5, que vai ser lançado ano que vem, (a Apple é bastante previsível em relação a isso), será nos compradores dele, que serão considerados retardados, pois teimam em comprar um aparelho que a cada versão, tem um baita de um problema...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    #APPLE'TOMA'VERGONHA'NA'CARA.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    #APPLE'LONGE'DA'PERFEIÇÃO.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Pq que vcs não fazem o seguinte já que não gostam da Apple aonde seus retardados tiver falando alguma coisa que falá da Apple não entrem pó vcs são tão burros assim pq eu por exemplo não gosto da Samsung então aonde eu vejo que tem noticias dela nesse site e em outro eu nem entro.Será que isso é tão dificil.???.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Itamarzao cuidado seu merda quando vc falá que o mundo estara livre da Apple pq eu tenho produtos da Apple e tó satisfeito e tira esse mundo pq tem muita gente que gosta dos produtos da Apple.vc é um merda isso sim vc não tem nem 0;25% da inteligencia dos engenheiros da Apple.fica calado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Caramba, não sei a idade do pessoal aqui, mas parece um bando de adolescente do ensino médio e suas discussões sobre artistas/programas favoritos e afins,tbm não sou fã sa Apple, mas vcs tão idolatrando marcas demais... Quero qualidade e preço justo num produto e ponto final, gosto muito da Nokia mas se possuísse dinheiro sobrando no momento compraria um Samsung Galaxu S II, que já demonstrou ser o melhor no momento.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Eu adoro ler os comentários aqui postados, me divertem demais!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • IOs também deveria ser For Asssss........auHhUAUAHA

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Não possuo Nenhum Iphone ou algo da Maçã.. Mais ja tive a oportunidade de navegar na web por um dia em um Iphone 4.. Quer saber o resultado? não me surpreendi com Nada.. Nem a camera me chamou tanta atenção.. E o navegador sem Flash? Do que adianta um Navegador sem flash? Nesse caso.. Prefiro Navegar com um Fraquinho que eu tenho que usa S60 e tem Flash.. eu sei que a Apple tem produtos bons e caros.. Como os mac (Notebook) dela.. Mas celular.. Prefiro um Android.. Tipo Galaxu S II ou o Meu Favorito.. Lumia 800 com WP..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • ezequiel,kkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo