LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

08 de março de 2022 2

A Apple anunciou que seu serviço de streaming TV Plus transmitirá dois jogos de beisebol americano ao vivo nas noites de sexta-feira, inclusive no Brasil.

Estes serão os primeiros esportes ao vivo presentes no Apple TV Plus, que até agora tem focado em séries e filmes originais sob demanda. Chamados de Friday Night Baseball, os dois jogos da Major League Baseball serão exclusivos para a plataforma da Maçã.

A novidade foi revelada nesta terça-feira (8), durante o “Peek Performance” – o primeiro evento de produtos da Apple em 2022. Também foram apresentados o novo iPhone SE 5G com chip A15 Bionic, a versão atualizada do iPad Air com processador M1 e nova opção de cor para os smartphones iPhone 13 e 13 Pro.

A transmissão de esportes em plataformas de streaming normalmente envolvidas com filmes e séries não é novidade. O Amazon Prime Video, por exemplo, vai transmitir a Copa do Brasil neste ano.

O Friday Night Baseball estará disponível desde seu lançamento oficial nos Brasil, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Japão, México, Porto Rico, Coreia do Sul e Reino Unido.

O Apple TV Plus traz programas e filmes originais da Maçã para uma competição rígida com Netflix, Disney Plus, HBO Max e outros. Ao contrário de suas principais concorrentes, a plataforma não tem uma vasta biblioteca e tem se apresentado ao público como uma opção de baixo custo para um catálogo com produções de grande orçamento.

Imagem: Reprodução

Para a academia, esta estratégia tem sido interessante. A Apple TV Plus foi responsável pelo premiado “Ted Lasso” e recebeu nada menos que seis indicações ao Oscar 2022, incluindo para o prêmio de Melhor Filme com “CODA” e Melhor Cinematografia com “A Tragédia de Macbeth”.

A título de comparação, a Netflix precisou de quase quatro anos entre o lançamento do seu primeiro filme original (“Beasts of no Nation”, de 2015) e sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Filme (“Roma”, em 2019). O Apple TV Plus foi lançado em novembro de 2019 e recebeu esse prestígio em apenas dois anos.

Apple TV

Desenvolvedor: Apple

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista