LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Todo mundo já pode experimentar o recurso mais legal dos Mapas no iOS 8

24 de junho de 2014 4

A Apple está tentando consertar o que muitos consideram um dos maiores erros da empresa: os Mapas. Tudo bem, a solução de mapas que a empresa propôs para os usuários não é uma das melhores e conta com infinitos bugs, além de ser bastante pesada, mas com o passar do tempo e com as constantes atualizações de software, a empresa de Cupertino vem integrando cada vez mais novos recursos e todos eles bastante úteis para os seus usuários.

Um dos novos recursos que a empresa decidiu adicionar para o iOS 8 é p Flyover City, que funciona como um tour pela cidade. O aplicativo mostrará, dependendo da sua localização, algumas das principais referências históricas e turísticas presentes ao seu redor, como teatros, museus e até mesmo construções antigas. Só quem está desfrutando desse recurso, até então, são os desenvolvedores que estão testando o segundo beta.

Passeio pela França - 9to5mac

O pessoal do 9to5mac fez um passei por Paris, onde o aplicativo de Mapas mostrou alguns pontos turísticos bem conhecidos da cidade, porém, todos eles só são mostrados de acordo com a localização do usuário - afinal, ele não vai querer te deslocar de uma ponta da cidade até a outra.

Para acessar esse recurso você precisar estar utilizando o beta do iOS 8, abrir o aplicativo de Mapas e selecionar o Modo Híbrido, logo em seguida é só encontrar alguma cidade que possua uma etiqueta amarela. Depois é só tocar na etiqueta e o botão "Flyover City" aparecerá, agora basta tocar nele e pronto.

Atualmente, essas são algumas das cidades que já possuem suporte para o recurso: Nova York, San Francisco, San Jose, Paris, Roma e Barcelona. Vamos torcer para que as cidades do Brasil sejam inclusas.


4

Comentários

Todo mundo já pode experimentar o recurso mais legal dos Mapas no iOS 8

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo