LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

QuickFolders é a maneira mais simples de organizar aplicativos e pastas no iOS

31 de julho de 2014 0


QuickFolders é o que podemos chamar de "função que deveria ser nativa", mas, como de costume, esse aplicativo só está disponível para os usuários que possuem jailbreak em seus dispositivos iOS. O que ele faz, basicamente, é gerenciar com muito mais facilidade e agilidade os aplicativos das pastas que os usuários criam para agrupá-los.

Ele ainda não foi lançado oficialmente no Cydia pois ainda faltam alguns detalhes para serem consertados, porém, o pessoal do " target="_blank">iDownloadBlog conseguiu colocar as mãos em uma das cópias do aplicativo para fazer um pequeno vídeo mostrando como ele funciona.

O aplicativo adiciona alguns atalhos bem interessantes para os usuários que se sentem incomodados em sempre ter que abrir as pastas para iniciar apenas um aplicativo, atalhos como dar dois toques numa pasta para que automaticamente ela abra o primeiro ícone (isso pode ser ajustado), por exemplo. Essa é apenas uma das opções que o aplicativo vai oferecer aos usuários em sua versão final.

Como falamos, ele ainda não foi lançado no Cydia e ainda encontra-se em desenvolvimento (agora, a luta dos desenvolvedores é para remover todos os bugs encontrados e consertar problemas de funcionamento). Entretanto, assim que ele for disponibilizado, custará apenas $0.99.


0

Comentários

QuickFolders é a maneira mais simples de organizar aplicativos e pastas no iOS

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo