LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Descubra quais aplicativos consomem mais bateria no seu iPhone

21 de agosto de 2014 0

Todos nós sabemos que a bateria do iPhone não é lá grande coisa e que ela, por vezes, já deixou alguns usuários na mão exatamente por que um ou outro aplicativo acabou consumindo toda energia de uma vez. Isso é um grande problema para os usuários que passam muito tempo na rua e não conseguem carregar o seu iPhone constantemente, o que causa uma série de problemas no cotidiano.

Com o iOS 8, saberemos de modo nativo quais são os aplicativos que mais consomem a bateria. O sistema vai nos dar uma série de informações a respeito dos aplicativos que estão aberto, o que poderá nos auxiliar e muito com a drenagem. Mas até que o iOS 8 seja liberado oficialmente nós não podemos perder muito tempo, então, aqui fica uma dica para os usuários que mais sofrem com esse problema.


O aplicativo Normal: Battery Analytics te dá algumas informações sobre os aplicativos que mais consomem bateria. Ele é muito útil para os usuários que possuem uma infinidade de apps e usa boa parte deles. Ele sugere uma série de sugestões personalizadas para que você ganhe mais tempo com o seu aparelho ligado.

Normal: Battery Analytics é muito bom por que também mostra se outros usuários também estão com o mesmo problema com os mesmos aplicativos, o que pode dar uma base aos usuários se o problema é com o seu dispositivo ou com o aplicativo em questão.

Se você quer fazer um controle mais rigoroso do uso da sua bateria, o aplicativo está disponível na App Store por $0.99.


0

Comentários

Descubra quais aplicativos consomem mais bateria no seu iPhone

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo