LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo bug no iOS 8 faz com que documentos do iCloud sejam apagados

30 de setembro de 2014 8

A vida não tem sido fácil para a Apple nas últimas semanas, mesmo com o sucesso absoluto de vendas que foi informado pela empresa nos primeiros dias de venda dos seus novos iPhones. De uns tempos pra cá, os relatos de problemas no hardware dos novos modelos só aumentam, além ainda de versões do iOS que são disponibilizadas com bugs, ao invés de corrigirem os que já existiam.

Aparentemente, esta onda ainda não acabou, pois foi descoberto uma nova falha no iOS 8, onde o usuário tem todos os documentos do iWork que estão salvos em sua conta no iCloud apagados, conforme relataram inúmeras pessoas em fóruns na Internet.


Segundo pôde ser apurado, o problema ocorre ao utilizar a função de "Restaurar todas as configurações" no seu aparelho, sendo que uma mensagem antes de confirmar deixa explícito que nenhum dado ou mídia será perdido ao realizar o procedimento. Os usuários que tiveram seus arquivos apagados entraram em contato com a Apple para verem a possibilidade de restauração, com alguns relatos de sucesso. Porém este é certamente um bug que não deveria acontecer, tendo em vista que a integração com a nuvem nos dispositivos da empresa foi basicamente uma resposta ao Dropbox e outros serviços de armazenamento em nuvem, logo ele não deveria contar com um problema tão grave.


8

Comentários

Novo bug no iOS 8 faz com que documentos do iCloud sejam apagados

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo