LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Watch deve contar com estoque limitado em seu lançamento

03 de outubro de 2014 0

A Apple anunciou o Apple Watch no início de setembro, e o primeiro smartwatch da companhia da maçã atraiu a atenção dos usuários de aparelhos da marca. Logo após o anúncio do dispositivo, Tim Cook, CEO da Apple, frustrou os consumidores ao afirmar que o Apple Watch só vai chegar ao mercado em 2015.

Isso se faz necessário já que a produção em massa do Apple Watch vai começar apenas em janeiro do ano que vem, e a disponibilização do smartwatch deve ocorrer apenas no mês seguinte.

As especulações surgiram na China, de fontes que estão trabalhando na produção do Apple Watch. Ainda de acordo com as informações oriundas do país asiático, mesmo chegando ao mercado em fevereiro, dificilmente será possível adquirir um modelo.


Isso se deve ao fato de que a Apple deve disponibilizar apenas um estoque limitado do aparelho no mercado, ou seja, serão poucas peças (apesar de não sabermos quantas) que poderão ser adquiridas em fevereiro.

Caso as informações se confirmem, podemos prever que o Apple Watch vai demorar para chegar ao Brasil. Se levarmos em conta que a companhia da maçã sempre demora para disponibilizar seus produtos em nosso mercado, o smartwatch da Apple só deve chegar por aqui no final de 2015.

Agora, se você não faz questão de ter um relógio inteligente da Apple, mas quer um aparelho do segmento o quanto antes, uma opção é o Moto 360, que vai chegar ao Brasil nas próximas semanas com um preço de R$ 899.


0

Comentários

Apple Watch deve contar com estoque limitado em seu lançamento

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo