LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode realizar evento no dia 24 de fevereiro | Rumor

20 de janeiro de 2015 5

Segundo informações divulgadas pelo site Tgaap, a Apple pode realizar uma de suas famosas keynotes no dia 24 de fevereiro. O site afirma que a fonte próxima a Apple pediu anonimato, e que a sucessão de rumores sobre diversos dispositivos que vêm sendo alertados pela mídia podem finalmente acabar e talvez façam parte do quadro de lançamentos da fabricante para este ano.

No evento citado, é esperado que a empresa traga para o mercado, finalmente, uma rápida apresentação dos novos recursos do Apple Watch e anuncie sua data oficial de lançamento. Além dele, é esperado também que um modelo do MacBook Air com tela Retina de 12 polegadas e um novo modelo de MacBook Pro à nível de entrada também seja anunciado, também com tela Retina.

O evento pré-primavera até que faz sentido se levarmos em consideração os últimos anúncios da companhia. É esperado que o lançamento oficial do Apple Watch aconteça em março, mês seguinte do possível evento, e para trazer a atenção da mídia para si, a empresa de Cupertino poderá realizar o evento como uma boa estratégia de marketing.

Além disso, o lançamento do MacBook Air de 12 polegadas já é esperado há algum tempo (1, 2) e deve afastar de uma vez por todas o modelo de 11". Uma boa curiosidade neste modelo é que, de acordo com as últimas informações divulgadas, ele será duas vezes mais fino que o atual modelo.

Outro anúncio da Apple que também vem sendo esperado por uma boa parte do seu público é o do suposto iPad Pro, modelo com 12,2 polegadas que será voltado para o público corporativo e também para ser utilizado dentro de empresas para facilitar o trabalho. Claramente a Apple não se pronunciou quanto ao lançamento de nenhum desses dispositivos para o ano de 2015, mas claro, vamos aguardar até que tudo se esclareça.

O evento também não foi anunciado pela companhia e deve ser tratado como rumor.


5

Comentários

Apple pode realizar evento no dia 24 de fevereiro | Rumor
  • Tudo ficaria muito mais interessante se não houvesses esses vazamentos (muitas vezes forçados), antes dos lançamentos, tira todo o UAU, que legal, da apresentação!
    Muitas vezes, diga-se a maioria, já sabemos todas as configurações, especificações dos produtos!
    Perde toda a qualquer graça!

    Ps. Antes que alguém diga, já sei que as empresas fazem isso para saber o termômetro do mercado..

      • Não houve nem um vazamento do apple pay antes do lançamento oficial

          • Mas o Apple play foi desenvolvido dentro da própria Apple, seria mais um software, fica fácil quando é assim, agora aparelhos, telefones, tablets, tvs, relógios, tudo vaza quando é feito em fábricas em grande quantidade, em vários lugares, deveria haver uma super mega multa pra empresa que deixasse vazar qualquer informação!

            • verdade, antes era muito melhor a sensação de surpresa.

              • Tomara, quero novidades!.

                  Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                  Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                  Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                  iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo