LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tudo é incrível no game para iOS do filme Uma Aventura Lego

22 de janeiro de 2015 2


"Tudo é incrível", nos dizia a música tema do filme Uma Aventura Lego. À primeira vista, parecia que o longa-metragem baseado nos famosos brinquedos era mais um divertido filme infantil com boas lições. Os 20 minutos finais, porém, deixaram de queixo caído a platéia, com uma reviravolta poucas vezes vista no cinema, e com uma profundidade incomum em películas para criança.

O bom roteiro do filme garantiu sucesso de crítica e de bilheteria, além de uma indicação a Oscar de melhor animação. Claro, um sucesso desses não deixaria de ser super explorado pelo estúdio. Tanto que chega para iPhone, iPad e iPod Touch o jogo baseado no longa. Estamos falando do Lego Movie Video Game.


Aqui vamos encontrar os principais personagens de toda o filme. São 90 personagens licenciados, incluindo Batman, Superman, Green Ninja, Gandalf, e muitos outros. Também vamos passear nos principais cenários que aparecem na película. São 45 estágios diferentes, incluindo o Flatbush Gulch, Cloud Cuckoo Land, entre outros.


Tudo pode ser remontado e criado com os tijolinhos do Lego. Ainda, se você coletar as páginas de instruções, a imaginação do personagem será o limite para tudo o que o jogador vai poder criar.

O cuidado com o game foi grande. Tanto que os personagens se movimentam da mesma forma que no filme, como se fosse em stop motion (quem assistiu Uma Aventura Lego já deve saber o motivo). O Lego Movie Video Game custa 4,99 dólares e já está disponível para baixar na App Store.


2

Comentários

Tudo é incrível no game para iOS do filme Uma Aventura Lego

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo