LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hero Siege volta à App Store depois de reformulação para iPhone 6

09 de fevereiro de 2015 0

Há algum tempo a desenvolvedora Panic Art Studios liberou o jogo Hero Siege para os dispositivos da plataforma iOS, porém, após o lançamento do iPhone 6 Plus a companhia retirou o jogo da AppStore para uma grande atualização. Agora os jogadores os fãs da aventura podem fazer o download da nova versão do título.

O título é do gênero hack ‘n slash, quase uma mistura entre o clássico Diablo e o popular The Binding of Isaac; na aventura os jogadores precisam criar estratégias para destruir os inimigos, só que eles estão por todas as partes. Desde o inicio do jogo, sua única missão será derrotar os monstros e coletar itens.

“O jogo foi lançado originalmente em dezembro de 2013, ele foi retirado da AppStore na época do lançamento do iOS 8, quando o sistema ainda causava muitos problemas”, afirmou o CEO da Panic Art Studios, Elias Vilione.

Hero Siege finalmente está de volta, o título foi praticamente recriado para rodar perfeitamente no iPhone 6 e 6 Plus, em telas maiores. O jogo já está disponível, até o momento nenhum jogador reclamou da nova versão, mas é possível que ainda ocorram alguns problemas.

Quando foi lançado pela primeira vez, muitos usuários reclamaram de alguns bugs do jogo, na realidade, ele não aparentava ter sido finalizado. Agora, a desenvolvedora Panic Art Studios provavelmente se esforçou para trazer Hero Siege mais potente. Faça o download na AppStore e teste a novidade!

  • O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Hero Siege volta à App Store depois de reformulação para iPhone 6

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo