LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sites revelam mais detalhes sobre lançamento e vendas do iPhone 6s

17 de agosto de 2015 2

Que a Apple deve apresentar seus novos iPhones em setembro todo mundo já sabe, pois este é o cronograma utilizado pela empresa de Cupertino há anos. Ainda assim, é interessante vermos que diversas pessoas correm atrás para saberem algo mais específico sobre o evento da companhia, como o dia em que ele realmente acontecerá e quanto tempo irá demorar para que os aparelhos anunciados cheguem de fato às lojas.

Agora, novas informações sobre o assunto foram reveladas por várias fontes ao redor do mundo, dando alguns detalhes importantes em relação ao lançamento do possível iPhone 6s. Segundo o portal japonês ITHome, a Apple apresentará seus novos aparelhos no dia 9 de setembro, abrindo o cadastro para pré-venda em alguns países já no dia 11 do mesmo mês. Além disso, diversos mercados começariam a receber de fato os dispositivos a partir do dia 18 de setembro, algo que deve variar conforme o foco da empresa.

O site alemão Macerkopf foi além, informando que várias varejistas do país já estão se preparando para receberem os produtos da Maçã, e que espera uma demanda realmente grande por parte dos usuários a partir do dia 18 de setembro. Já o canal holandês TechTastic afirmou que os iPhones chegarão ao país apenas no dia 26 de setembro, sendo esta possivelmente a segunda remessa da Apple para os seus locais de interesse. Isto vai ao encontro do que vimos no último ano, quando a Holanda recebeu o iPhone 6 e sua variante Plus uma semana após os Estados Unidos, Japão e Alemanha.

Como o Brasil geralmente é um dos últimos países a receber os novos iPhones (mesmo sendo os mais caros do mundo), devemos ver o iPhone 6s por aqui apenas no mês de outubro, o que já é interessante para quem pretende adquiri-lo nas promoções de fim de ano, pois permite que ele desvalorize por dois meses no mercado.

Parte traseira do iPhone 6 (esquerda) e possível iPhone 6s (direita)

Como nada foi comentado pela Apple até o momento, não podemos afirmar que os novos iPhones serão realmente apresentados no próximo dia 9 de setembro, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie para sabermos de fato quando eles chegarão ao mercado e quanto custará para quem quiser adquiri-los.

Até o momento, temos poucas informações a respeito do suposto iPhone 6s, incluindo um vídeo demonstrando a capa traseira do aparelho e um teste de benchmark exibindo algumas de suas especificações técnicas, como 2GB de RAM e chipset de três núcleos. Além disso, uma lista com possíveis características do aparelho também foi liberada, dando uma ideia do que podemos esperar. Tudo, contudo, não passa de mais uma série de rumores, ao menos até que a Apple se pronuncie.

E você, ansioso pelo lançamento dos novos iPhones? Acredita que a Apple conseguirá desmentir mais uma vez os céticos e continuar como a companhia que mais lucra no meio mobile? Deixe-nos seu comentário abaixo!


2

Comentários

Sites revelam mais detalhes sobre lançamento e vendas do iPhone 6s

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo