LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple rejeita vender CDs físicos da Adele em suas lojas

29 de outubro de 2015 12

Já faz algum tempo que o mercado de música está aproveitando de músicas em suas versões digitais, seja com downloads ilegais, streaming de música ou álbuns digitais. Apesar disso, fã que é fã normalmente também adora possuir o CD ou LP físico, para guardar em sua coleção e ouvir em qualquer situação. Mas as gravadoras imaginam que todos devem comprar CDs, infelizmente não é isso que acontece no cenário atual.

De acordo com novas informações, a gravadora responsável pelo novo álbum da Adele estava tentando convencer a Apple a vender o novo CD nas lojas oficiais da Apple, mas isso não aconteceu. Vale lembrar ainda que a Maçã já está muito preocupada tentando conquistar os consumidores em assinar seu novo serviço de streaming de música, o Apple Music.

Segundo os relatos, a Apple negou a oferta e não venderá o novo CD físico da Adele em suas lojas. Mas não é apenas isso, o representante da cantora, Morris Endeavor, está tentando fazer a Apple entregar US$ 30 milhões para investir na turnê da Adele.

Apesar disso, ainda não há informações se a companhia conseguirá fechar algum acordo com o reapresentante da cantora. Caso a Apple realize a negociação, o dinheiro investido será 10 vezes maior do que a companhia investe normalmente em artistas.

É claro que com um patrocínio desses a Apple precisará pensar muito bem e provavelmente a Adele precisará realizar publicidade para a companhia de diversas formas. Na realidade, ela poderia utilizar apenas produtos da Maçã durante os seus shows, o tempo todo. Certamente dessa forma os US$ 30 milhões valerão a pena.


12

Comentários

Apple rejeita vender CDs físicos da Adele em suas lojas

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo