
25 Abril 2016
A Apple parece estar ciente de que diversos usuários, incluindo seu co-fundador Stevie Wozniak, não estão satisfeitos com a dependência do Apple Watch por um iPhone.
No kit de desenvolvimento (SDK) para o watchOS 2, uma nova regra postada há pouco pela maçã pode mudar em parte a forma como as pessoas utilizam o dispositivo, vendo que os apps desenvolvidos para essa plataforma deverão obrigatoriamente ser aptos a acessar a internet pelo Wi-Fi, dispensando a conexão com um iPhone.
Na postagem original feita no Developer Center a maçã escreveu que a partir do dia 1 de Junho de 2016, todos os aplicativos enviados para a App Store precisam ser construídos com o watchOS 2 ou uma versão mais recente.
Outro dado curioso é que a data do prazo bate perfeitamente com informações recentes que corroboram a chegada de uma segunda geração do Apple Watch durante o mês de Junho, possivelmente na WWDC, programada para acontecer entre os dias 13 e 17.
De fato, pode ser muito frustrante querer fazer as coisas em um relógio inteligente, mas não poder pois ele depende de outro dispositivo para funcionar; um simples pagamento feito pelo Apple Pay no Apple Watch requer, por exemplo, que o iPhone esteja conectado à ele.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários