LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode deixar iPhone 7 Plus sem principal revolução indicada em vazamentos

16 de junho de 2016 14

Uma das maiores expectativas acerca do iPhone 7 Plus é a -câmera dual. Diversas renderizações e imagens já vazaram e o público já deu seu veredito sobre o assunto. Entretanto, se pudermos confiar nos rumores internos da Foxconn, a Apple será obrigada a deixar a novidade de lado por estar com problemas técnicos em implementá-la na próxima geração do iPhone.

Não é a primeira vez que a Apple enfrenta problemas com o principal diferencial que o iPhone teria. Em 2014 todos ficamos ansiosos com a chegada do iPhone 6 e 6 Plus e sua tão falada suposta tela de safira. Infelizmente, a principal parceira da Apple na produção dessa tela, nesse caso a GT Advanced, encarou sérios problemas financeiros e foi a falência, deixando a Apple sem um fornecedor.

Caso o rumor se confirme, o principal novidade do iPhone 7 vai ficar de fora e a Apple será obrigada a anunciar um smartphone com poucas mudanças e sem um atrativo que o destaque em meio a tantos lançamentos tais como o LG G5 e a linha "Friends" de acessórios e o Moto Z com seus Moto Mods capazes de projetar a tela do dispositivo ou servir como caixa de som, por exemplo.


Esse problema pode, inclusive, resultar numa queda nas vendas de iPhones e deixar a Apple ainda mais longe de voltar a ser a ter destaque entre as empresas que mais vendem smartphones no mundo. A Apple precisa pensar numa solução rápida e, ou investir pesado na implementação da câmera dual, ou tentar outro diferencial que seja mais simples, mas não menos importante que uma câmera dupla. Além do mais, levando em consideração que o Apple Watch conta com tela de safira, pode ser que não seja tarde demais para a Apple trazer essa tela para o sucessor do iPhone 6s.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Apple pode deixar iPhone 7 Plus sem principal revolução indicada em vazamentos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo