LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple disponibiliza terceira leva de 'Developer Betas' para iOS 10.1 e tvOS 10.0.1

10 de outubro de 2016 0

Há pouco menos de uma semana, a Apple liberava sua segunda versão de testes do iOS 10.1 para desenvolvedores, e hoje, o terceiro 'Developer Beta' da plataforma começou a ser enviado pela gigante de Cupertino.

Desenvolvedores cadastrados no Apple Developer Center já podem adquirir a atualização de software através dos links publicados no portal dedicado, ou caso já estejam com a segunda versão disponível, poderão apenas atualizá-la para a mais nova compilação através do aplicativo Ajustes > Geral > Atualização de Software.

Em comparação aos Developer Betas anteriores, a nova versão não trouxe mudanças notáveis, ou seja, as melhorias foram todas relacionadas à correção de bugs e ajustes finos no desempenho.

O iOS 10.1 trouxe novidades especiais para os donos de iPhone 7 Plus, vendo que o software melhora o gerenciamento de RAM, e habilita o 'Modo Retrato' (Portrait Mode), capaz de produzir um efeito de desfoque similar ao que já conferimos em câmeras DSLR, bem como traz novidades no funcionamento do iMessage.

Além da atualização para sua versão de testes da plataforma móvel do iPhone, iPad e iPod Touch, a maçã também disponibilizou uma nova compilação para o tvOS 10.0.1, presente nas Apple TVs de quarta geração, que diga-se de passagem, também trouxe apenas novidades sutis relacionadas ao funcionamento e melhorias na experiência de uso.

Nos próximos dias, participantes do Apple Beta Software Program também poderão baixar as versões Beta Public, contendo a mesma compilação, então, fiquem ligados para quando estas forem liberadas.


0

Comentários

Apple disponibiliza terceira leva de 'Developer Betas' para iOS 10.1 e tvOS 10.0.1

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo