LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

11 aplicativos pagos que estão gratuitos na App Store por tempo limitado

15 de fevereiro de 2017 4

Bem vindos a mais uma compilação de aplicativos pagos que estão gratuitos na App Store por tempo limitado. Na lista de hoje, temos um interessante app de saúde holística que fornece dicas específicas para cada usuário. Também há um promissor jogo indie e um serviço de monitoramento para organizar suas finanças.

Vale lembrar que as promoções são por pouco tempo de duração e não sabemos até quando vão durar. Por isso, pegue agora mesmo aqueles que lhe interessam e aproveite. Você pode também verificar a lista publicada ontem, caso tenha perdido.

Tube for YouTube


Tube for YouTube é um aplicativo bem recebido pela crítica que permite assistir ao YouTube. Oferece uma navegação única enquanto você assiste em tela cheia.

Algumas das características incluem procurar resultados de pesquisa, vídeos em destaque e listas de reprodução ao assistir em tela cheia. A navegação plana simples permite acesso fácil e rápido aos seus recursos favoritos com um único toque. Você ainda pode ver canais com curadoria do YouTube ou fazer login com sua conta para acessar todas as suas assinaturas, listas de reprodução, etc.

Tube for YouTube

Desenvolvedor: Lifelike Apps,

Preço: grátis

Tamanho: 16.4 MB

Iconia


Este app permite que você se comunique em qualquer país, mesmo se você não fale a língua local. Toque em um ícone e aparecerá uma imagem grande acompanhada de uma frase específica. Mostre-a às pessoas locais ao seu redor e faça-as entender.

Iconia ajuda na comunicação em qualquer país nos idiomas Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Russo, Indonésio, Japonês, Chinês, Coreano, Alemão e Holandês.

Com seus mais de 100 ícones, que são relacionados com as necessidades do viajante. Há temas como banheiro, transporte, lugares, alimentos, bebidas, e também para casos de emergência, como hospital, ambulância, primeiros socorros, etc

Iconia

Desenvolvedor: Zulfi Robbani,

Preço: grátis

Tamanho: 20.0 MB

Easy Spending


Com este aplicativo, você pode ver onde seu dinheiro vai e assumir o controle sobre seus gastos de forma eficaz, usando as ferramentas de gerenciamento de dinheiro.

O rastreador de despesas também é seguro graças à adição do Serviço de Backup Automático. Com esse recurso, você nunca precisa se preocupar em perder dados financeiros, seja por exclusão ou troca de dispositivo. Você pode restaurá-lo em qualquer aparelho.

Easy Spending

Desenvolvedor: Tekton Technologies,

Preço: grátis

Tamanho: 15.2 MB

Alias


'Say alias' é um jogo de adivinhação, em que sua equipe precisa explicar em outras palavras, a palavra está em jogo. Quanto mais palavras a equipe adivinhar dentro do período de tempo permitido, mais pontos vai acumular. Ao explicar a palavra, você pode usar sinônimos e antônimos, a coisa mais importante é não usar palavras cognatas.

O jogo também tem o modo "Party", que adiciona à lista nomes de pessoas famosas e personagens bem conhecidos. Ao explicar, você terá que realizar certas ações.

São mais de 3000 palavras e frases, neste jogo, que desenvolve a imaginação e o vocabulário, melhora a fala oral, ensina a articular os pensamentos.

Alias

Desenvolvedor: Denis Prokopchuk,

Preço: grátis

Tamanho: 18.5 MB

Yabb


Yabb Messenger é um serviço gratuito de mensagens de texto e chamada internacional que o mantém em contato com seus amigos e familiares. Entre os recursos, ele permite enviar texto, fotos, mensagens de voz e vídeos de qualquer lugar gratuitamente.

Além disso, ele oferece:

  • Toneladas de emoticons e animações para compartilhar com amigos e familiares
  • Sincronizar automaticamente seus contatos para ver quais amigos já estão no Yabb
  • Adicione quem você gosta no Yabb através do Facebook, e-mail ou SMS diretamente do aplicativo
  • Ganhe distintivos por usar Yabb
  • Personalize o fundo de bate-papo com suas próprias imagens
  • Edite as fotos que você compartilha com vários filtros e efeitos
  • Chat de grupo - bate-papo para mais de 100 pessoas de cada vez

Yabb

Desenvolvedor: Baycall Pty Limited,

Preço: grátis

Tamanho: 94.4 MB

Nimian Legends


Criado por um desenvolvedor independente e solo, neste jogo você deverá correr, nadar e voar através de cachoeiras e rios, florestas, montanhas, e calabouços antigos. Mudará de forma para se tornar dragões poderosos, águias, veados de patas velozes e muito mais.

Para obter o poder de mudar de forma, deverá desbloquear a habilidade e se transformar em várias espécies e explorar BrightRidge a partir de uma nova perspectiva.

Ele também vem com The Ballad of BrightRidge e Love & Tin, duas aventuras mágicas no Story Mode. Mas você também pode escolher o modo Explorar e experimentar o BrightRidge sem quests ou inimigos. Pode encontrar a baleia antiga que nada os oceanos ou as ruínas escondidas.

Você também pode se tornar um fotógrafo de natureza e capturar belas imagens da paisagem, customizar o seu mundo, e muito mais.

Nimian Legends

Desenvolvedor: Robert Kabwe

Preço: grátis

Tamanho: 370 MB

NOIZ


NOIZ re-imagina como você faz música e permite criar composições sem a necessidade de equipamentos ou muito conhecimento teórico.

O app oferece interfaces gráficas exclusivas denominadas 'Surfaces' que permitem aos usuários compor sua música em tempo real. Usando uma combinação de batidas, loops, efeitos e outros conceitos musicais, cada interface expõe o DNA de um gênero que pode ser re-interpretado e executado pelo usuário.

Use o Modo de Edição para gravar linhas de baixo e batidas. Mude o tempo e a chave das músicas para se adequar a qualquer estilo. Depois de terminar a composição, grave sua trilha, adicione um título, arte, e compartilhe com seus amigos.

NOIZ

Desenvolvedor: Studio Amplify,

Preço: grátis

Tamanho: 27.6 MB

PhotoTangler


PhotoTangler Collage Maker é um poderoso aplicativo de imagem que transforma instantaneamente suas fotos favoritas em belas colagens. Ele permite que você as misture juntas em formas únicas e criativas.

Basta soltar as fotos na tela e assistir ao PhotoTangler misturá-las com outras imagens nas proximidades. Ao contrário de muitos apps de colagem, o PhotoTangler faz o trabalho duro por trás de modo automático, mesclando fotos para você.

PhotoTangler

Desenvolvedor: Solid Eight Studios

Preço: grátis

Tamanho: 1.4 MB

Emojify


Cansado dos emojis amarelos? Este app veio para mudar isso. Emojify ajuda você a gerar uma combinação de mais de 2 milhões de rostos enquanto mantém suas reações favoritas "hearty eyes" ou "facepalm".

Emojify

Desenvolvedor: Emoticast

Preço: grátis

Tamanho: 82.8 MB

COOK + CURE


Cook + Cure é uma biblioteca de saúde personalizada e interativa, com um banco de dados cada vez maior, cuidados com a saúde, metas e preferências dietéticas que se combinam para criar seu perfil de saúde. Ou seja, combina nutrição de qualidade e informações de saúde natural, tudo customizado e adaptado exatamente para você e suas necessidades.

Encontre informações sobre os alimentos, ervas, suplementos, remédios naturais, receitas e práticas de estilo de vida que são conhecidos por serem melhores para você e suas necessidades exclusivas.

Ele é o primeiro aplicativo de saúde holística que leva todos os fatores em consideração - preocupações de saúde, metas de saúde e preferências dietéticas - para atender às suas necessidades específicas.

COOK + CURE

Desenvolvedor: Cook + Cure Limited

Preço: grátis

Tamanho: 42.3 MB

noPhone Hour


Este aplicativo incentiva você a deixar de lado o celular para se concentrar no que você está fazendo. Você pode definir a hora (uma ou meia hora), e registrar brevemente o que você fez quando o tempo acabar. Dia após dia, vai cultivar o hábito saudável de usar o dispositivo sem distrações.

Ele traz também seis temas, que você poderá desbloquear um a um de acordo com o uso. Com o iCloud, você pode transferir seus dados para um novo iPhone em caso de troca.

noPhone Hour

Desenvolvedor: HUAN WEI WEI

Preço: grátis

Tamanho: 30.3 MB


4

Comentários

11 aplicativos pagos que estão gratuitos na App Store por tempo limitado

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo