LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Inaugura em abril: Apple anuncia nome oficial do Campus 2 e dedica anfiteatro a Steve Jobs

22 de fevereiro de 2017 3

A Apple anunciou hoje que o Campus 2 estará aberto e pronto para que os funcionários comecem a se mudar no mês de abril. Além disso, também divulgou o nome oficial do lugar, que se chamará "Apple Park".

A mega construção começou em 2013 e foi originalmente planejado para conclusão no final de 2016. Atrasos na construção levaram a empresa a adiar sua data de inauguração. Ao longo dos anos, a cobertura do campus tem sido contínua graças a vídeos filmados por drones, que foram disponibilizados a cada mês. Assim, fãs puderam acompanhar os avanços, e o TudoCelular compartilhou diversos marcos importantes da construção, como a primeira vez que o edifício Spaceship tomou a forma de nave, ou o dia em que as luzes começaram a se acender.

Para mover mais de 12.000 funcionários para o Apple Park, que ocupa 175 hectares, será necessário mais de seis meses, de acordo com a empresa, e a construção de alguns edifícios menores e paisagismo ainda deve continuar.

Em homenagem a Steve Jobs, que teria completado 62 anos na sexta-feira, 24 de fevereiro, a Apple anunciou que o anfiteatro no Apple Park será nomeado "Steve Jobs Theater". Ele é um dos edifícios que será inaugurado mais tarde neste ano, e está situado em um dos pontos mais altos do campus, com vista para as pradarias nas proximidades e o grande edifício circular principal.

Steve Jobs Theater, no Apple Park

Tim Cook disse que Steve Jobs pretendia que o "Apple Park fosse o lar da inovação para as gerações vindouras".

Os espaços de trabalho e parques são projetados para inspirar a nossa equipe, bem como beneficiar o meio ambiente. Nós conseguimos o edifício mais eficiente em energia de seu tipo no mundo e o campus será mantido inteiramente em energia renovável

O comunicado de imprensa da Apple também cobre outros prédios no Apple Park, incluindo um centro de visitantes que terá uma Apple Store e um café, que serão abertos ao público.

"Spaceship", o edifício principal, inclui 17 megawatts de energia em seu telhado solar, o que significa que o Apple Park possui uma das maiores instalações de energia solar no planeta. A Apple também se orgulha das iniciativas de paisagismo do Park, o que resultou na substituição de 5 milhões de metros quadrados de asfalto por vários tipos de vegetação, além de mais de 9.000 árvores nativas e resistentes à seca.


3

Comentários

Inaugura em abril: Apple anuncia nome oficial do Campus 2 e dedica anfiteatro a Steve Jobs

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo