LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus PadFone Mini, um híbrido smartphone-tablet muito interessante

28 de fevereiro de 2014 0

A Asus também trouxe muita coisa interessante para essa edição a MWC 2014, e uma delas foi o PadFone Mini, um híbrido de smartphone-tablet com um hardware bem interessante. O dispositivo vem para atender o público que quer um smartphone robusto mas que também precisa de uma tela maior.

O que fazer quando o consumidor quer ter dois dispositivos como um smartphone e um tablet mas não quer carregar os dois separadamente? Unir eles! Essa foi a solução encontrada pela Asus, criar um híbrido com os dois aparelhos, formando um só, o PadFone. O primeiro modelo do PadFone recebeu algumas críticas positivas e outras negativas, mas todas elas ajudaram no desenvolvimento da continuação do aparelho, e então a fabricante taiwanesa decidiu lançar uma versão Mini, com algumas novidades.

Asus PadFone Mini

Como observado na imagem acima, você terá um tablet e um smartphone, separadamente. Porém, pode utilizar os dois em conjunto apenas encaixando o celular na traseira do tablet. Uma solução simples.

O Asus PadFone Mini vem com um processador Intel Atom Z2460 com 1.6GHz, e junto com 1GB de memória RAM faz com que o híbrido seja muito fluido. Embora a bateria do telefone seja de apenas 1.200mAh, o tablet tem uma de 2100mAh, que permite carregar o celular enquanto estiver conectado.

O ZenUI voltou a ser utilizado pela Asus, tornando a interface mais simples e funcional, porém, totalmente compatível com Android 4.3. Também foi confirmado que o dispositivo chegará ao mercado europeu, e seu preço ainda não foi divulgado, mas muitos acreditam que esteja na faixa dos $299.

O Asus PadFone Mini (Intel) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Asus PadFone Mini, um híbrido smartphone-tablet muito interessante
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista