LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

RIM começa a oferecer músicas e vídeos na BlackBerry World

30 de janeiro de 2013 17

BlackBerry World
BlackBerry World

A RIM já está colocando no ar a nova BlackBerry World, a loja virtual que venderá não apenas aplicativos como anteriormente, mas também música e vídeos.

A sessão de vídeos estará disponível a princípio apenas para EUA, Canadá e Reino Unido. Nos dois primeiros, a sessão já está no ar, enquanto no Reino Unido, ao menos até o momento em que escrevemos este texto, apenas a sessão de música aparece online.

BlackBerry World
BlackBerry World

A RIM prometeu que a loja de 18 países começaria a comercializar músicas e, pasmem, o Brasil está incluso! A empresa fechou parceria com a ROVI e 7digital para fornecer o novo conteúdo multimídia. As músicas seram livres de DRM.

Por enquanto, a loja brasileira ainda não foi atualizada, mas isso deve acontecer em breve. Na versão americana, adquirir uma faixa individualmente custa cerca de US$ 0,99, e álbuns saem em média por US$ 9,99. A RIM não revelou qual o tamanho do portfólio com a quantidade de filmes e músicas disponíveis.

O RIM BlackBerry Q10 está disponível na MercadoLivre por R$ 1.100. Para ver as outras 5 ofertas clique aqui.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 20:28)

Se curtiu, compartilhe!


17

Comentários

Continue no Fórum » RIM começa a oferecer músicas e vídeos na BlackBerry World
Deixe um comentário.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

04 Mar 2013 @ 05:11 #17

tbm levei um susto kkkkkkkkkkkkkk

AllysonTS

AllysonTS

04 Mar 2013 @ 05:10 #16

Willian foi pra mim?? mas o meu comentário tb é antigo esse tudo celular bugado ta marcando hj num sei pk sendo que faz muito tempo que nem entro neste site kkkkk

WillianMedeiros

WillianMedeiros

04 Mar 2013 @ 05:03 #15

Cara, essa notícia é antiga...

AllysonTS

AllysonTS

04 Mar 2013 @ 04:24 #14

Tudo Celular A RIM não existe mais atualizem-se..... mudou de nome criaturas!!

Giba

Giba

31 Jan 2013 @ 01:21 #13

Motorola é uma grande empresa! Mas agora pertence a Google. E a Google não está nem aí para o Brasil!

Giba

Giba

31 Jan 2013 @ 01:20 #12

Motorola é uma grande empresa! Mas agora pertence a Google. E a Google não está nem aí para o Brasil!

WillianMedeiros

WillianMedeiros

31 Jan 2013 @ 01:17 #11

Motorola dava investimentos para o brasil, pelo menos antigamente...

Voltando ao assunto Blackberry, gostei muito do que vi...

Giba

Giba

31 Jan 2013 @ 12:43 #10

Eita Poxa! Não é mais Rim! É BlackBerry!

Giba

Giba

31 Jan 2013 @ 12:41 #9

Concordo, assino em baixo e dou o maior apoio no que vc disse!



Windows Phone, Nokia e Rim possuem, pelo menos, locais de desenvolvimento para projetos nacionais!

Lakter

Lakter

31 Jan 2013 @ 12:16 #8

Não postaram nada sobre os novos aparelhos, hoje foram apresentados.

Sobre esse trecho, evite igualar empresas que não investem no Brasil e muito menos respeitam.

Windows phone, blackberry 10 e Nokia S40 possuem locais de desenvolvimento em solo nacional.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

30 Jan 2013 @ 10:23 #7

"e, pasmem, o Brasil está incluso" Falou que está incluso, não disse quando, pode ser que demore mais que o google play

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 09:59 #6

Nossa! Foi realmente uma mudança muito drástica de nome! De "RIM" para "BLACKBERRY" Mas eu gosto mais do nome BlackBerry do que do Rim. kkkkkkkkkkkk! Só não arranquem os meus!

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 04:45 #5

Grande respeito que a Google tem pelo Brasil e o brasileiro! Nem Nexus temos aqui.

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 04:44 #4

Aliás, foi exatamente isso o que a Google fez não foi? Passou quase um ano ou mais, não me lembro, para lançar a venda de músicas aqui no Brasil!

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 01:58 #3

É jamais! Corretor automático. rsrsrs!



Que droga! Até pra revisar no Smartphone é ruim!

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 01:56 #2

Se fosse a Google! Isso chamais aconteceria! Estou me referindo a Google começando o serviço as agora! É o grande respeito do Google com o brasileiro.

PS: Repararam o preço da música e principalmente do álbum lá fora! Aqui o álbum deve custar uns R$ 25,00 reais em média. E com bloqueio de DRM!

JohnCarter

JohnCarter

30 Jan 2013 @ 01:11 #1

"e, pasmem, o Brasil está incluso!"



Que benção...finalmente um pouco de reconhecimento para esse país de 3º Mundo.



Ansiosíssimo, é hoje que a RIM irá mostrar as suas armas para a última cartada por sua sobrevivência no Mercado Mobile.

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?