LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Moment Cam: app cria caricaturas no Android e iOS

03 de dezembro de 2013 13

Moment Cam
Moment Cam

Moment Cam é um aplicativo que mal chegou ao Google Play e App Store e já está fazendo o maior sucesso. O sistema é capaz de criar caricaturas perfeitas com base em fotografias feitas pelo usuário.

Para isso, basta tirar uma foto de seu rosto e, em seguida, transplantá-lo para um corpo desenhado. Você também pode ajustar diversos aspectos da aparência do boneco, garantindo a total personalização e resultados ainda melhores. O app é totalmente gratuito e pode ser baixado para iOS (clique aqui) e Android (clique aqui).

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Moment Cam: app cria caricaturas no Android e iOS
Deixe um comentário.

Willianpray

Willianpray

11 Jan 2014 @ 03:05 #13

Nunca sai nada pra windows phone

Ericles2014

Ericles2014

11 Jan 2014 @ 02:36 #12

como baixo não axei o botão de download

Ericles2014

Ericles2014

11 Jan 2014 @ 02:36 #11

Onde baixo não axei

LucasdaLG

LucasdaLG

20 Dez 2013 @ 12:47 #10

Esse app é muito legal uso ele muito

Rafaelshakti

Rafaelshakti

20 Dez 2013 @ 09:00 #9

Voces estao baixando o aplicativo errado.. estão baixando o moment cam share (que compartilha)..

Procurem o %%%%MomentCam <<< Esse é o certo!

Rafaelshakti

Rafaelshakti

20 Dez 2013 @ 09:00 #8

Voces estao baixando o aplicativo errado.. estão baixando o moment cam share (que compartilha)..

Procurem o %u9B54%u6F2B%u76F8%u673AMomentCam <<< Esse é o certo!

Scarlethnara

Scarlethnara

19 Dez 2013 @ 12:23 #7

O eu baixei e o meu tambem aperece sempre a mensagem : there is no fhoto found in your folder, please create one from MomentCam app. por favor me ajudem ate ja criei uma pasta com o nome do app mais nao adiantou.
Galaxy pocker GT-S5300B

Leonardo12345

Leonardo12345

16 Dez 2013 @ 10:59 #6

tambem baixei e não sai da tela preta com a mensagem: There is no photo found in your folder, please create one from MomentCam app, Alguém pode me ajudar?????

Galaxy Pocket GT-S5300B

Joslei_Araujo

Joslei_Araujo

14 Dez 2013 @ 09:06 #5

Baixei o app, mas não sai da tela preta =(
Razr I

Viniciussanta

Viniciussanta

12 Dez 2013 @ 11:10 #4

Não tem pro windows phone 7.8
E se lançar vai ser pro 8
Eu estou é cansado dessa merda de windows phone --'

Diogenescsc

Diogenescsc

11 Dez 2013 @ 09:57 #3

não consigo usar, fica uma tela preta com uma frase de abertura e nao consigo passar dela, meu aparelho é um s3 mini

Fetz

Fetz

03 Dez 2013 @ 04:43 #2

Acabei de baixar... App bem legal!

Dead_Space

Dead_Space

03 Dez 2013 @ 01:51 #1

Bem criativo!!

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?