LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Hangouts é atualizado para a versão 2.0, dando suporte ao iOS 7 e iPad

28 de fevereiro de 2014 0

O Google Hangouts é um aplicativo que te permite realizar chamadas de vídeo entre diversas plataformas. Com ele você também pode enviar mensagens, fotos, tudo isso em grupo. Você pode utilizá-lo no computador, smartphone ou tablet tranquilamente, mas você precisa ter uma conta no Google+, rede social da Google que tem sido forçada aos usuários.

Google Hangouts
Google Hangouts

Esta semana o aplicativo ganhou uma atualização que já era esperada por muitos usuários. Atualização esta que aperfeiçoa a compatibilidade do aplicativo com o iOS 7 e também com aumento de suporte ao iPad. O Hangouts 2.0 também adicionou uma função muito interessante chamada picture-in-picture, na qual permite um usuário escrever no chat durante uma chamada de vídeo, sem te que trocar de tela.

Mas essas não foram as únicas novidades do aplicativo, uma nova função também de vídeo foi adicionada, mas esta aqui funciona de maneira parecida com o Vine, onde você envia vídeos com até 10 segundos de duração para os seus amigos.

O único problema e o mais incômodo, é que para utilizar o Hangouts você precisa estar associado à rede social Google+. É imposto ao usuário ter uma conta na rede social da Google para utilizar o Hangouts, ou seja, se você não tem conta no Google+ mas quer utilizar os serviços do Hangouts com os seus amigos você não irá conseguir.

De qualquer maneira, o Hangouts é gratuito na App Store e é compatível com iPhone, iPod touch e iPad, ele requer o iOS 6.0 ou uma versão mais recente.


0

Comentários

Google Hangouts é atualizado para a versão 2.0, dando suporte ao iOS 7 e iPad
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista