LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG não lançará o V10 no Brasil

04 de novembro de 2015 39

A LG lançou há pouco tempo o V10, um smartphone que chega como outro olhar da marca para o mercado topo de linha e que lembra bastante o G4. Recentemente publicamos que ele viria para a América Latina, mas a fabricante sul-coreana acaba de jogar um balde de água fria em quem pensou na compra do dispositivo: ele não será lançado no Brasil.

LG V10, que não virá ao Brasil

Esta informação deixa uma pulga atrás da orelha, já que a própria LG afirmou que traria o aparelho para a América Latina, mas foi categórica quando entrou em contato com o TudoCelular e disse que não, nós não teremos o V10 - e isso inclui até o ano que vem. Esta decisão pode estar ligada ao baixo desempenho em vendas do aparelho, que já fez a LG colocar um microSD de 200 GB no pacote e até uma bateria externa e capa extra. O V10 foi anunciado no começo do mês passado, como um parrudo smartphone com o poder de fogo que o G4 deveria ter. Nele, temos:

  • Tela IPS Quantum Display de 5,7 polegadas e resolução QHD (2560x1440 pixels, 513ppi)
  • Tela IPS Quantum Display secundária de 2,1 polegadas (160x1040 pixels, 513ppi)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 808 de seis núcleos a 1.8GHz e GPU Adreno 418
  • 4GB de memória RAM LPDDR3
  • 64GB de espaço interno para armazenamento (eMMC ROM, expansível via cartão microSD de até 2TB)
  • Câmera traseira de 16 megapixels com abertura f/1.8 e OIS 2.0
  • Câmeras frontais (Dual Lens) de 5 megapixels com anglo de visão de até 120 graus
  • Bateria removível de 3.000mAh
  • LTE-A Cat. 6, Wi-Fi 802.11 a, b, g, n, ac, Bluetooth 4.1, NFC, USB 2.0
  • Sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop

O processador é o mesmo que está no G4 (aparentemente a LG não optou por utilizar o Snapdragon 810 por conta dos problemas de aquecimento deste chip), mas ele vem com 4 GB de memória RAM, o dobro de memória interna (64 GB, contra os 32 GB do G4) e uma bastante útil tela secundária que fica no topo do display de 5.7 polegadas, e que tem a função de exibir controles de mídia, atalhos e notificações. A vantagem desta tela é que ela pode exibir estes conteúdos e, desta forma, deixar a tela maior desligada - isso economiza energia.

Outro ponto que vale lembrar é que há duas câmeras frontais de 5 megapixels e que, juntas, conseguem fotografar com até 120 graus de angular. O software de câmera registra as fotos com os dois sensores e junta tudo em um único arquivo, que permite uma selfie com muitas pessoas na mesma foto. Por fim, temos um corpo em aço inoxidável que, finalmente, começa a deixar o plástico de lado. Esta mudança é tão positiva para a marca da Coréia do Sul, que já vimos alguns testes que mostram o quão resistente o corpo do aparelho é.

Se você ficou animado e quer o V10, é melhor trazer de alguns dos países da América Latina, ou então nos Estados Unidos, China e Hong Kong, Canadá e alguns países da Europa, Ásia e Oriente Médio. Não, nada de Brasil. Mancada, LG!


39

Comentários

LG não lançará o V10 no Brasil
  • Esses que reclamam aqui eu acho que nem celular eles tem, e se tiver deve ser aqueles tijolão da motorola ou aqueles nokia bem antigo kkkkkk....esse povo é pobre de espirito mesmo, se não podem comprar fiquem quietos aos invés de falar merda...sou pobre e trabalho e se vier pelo preço de 5.000 eu compro e sabe porque eu quero mais é aproveitar a vida ja que estamos aqui de passagem e quero usufluir do bom e do melhor.

      • Pra mim, qualquer um que vier muito caro será considerado descartado.
        Pode ser Sony, LG, MS Lumia, etc.

        Quem mandou eu ser poor.

          • Graças a deus.
            Brigado Deus!
            Pelo mesmo esse lixo a lixos da LG não vai trazer pra cá. Mas também ninguém ia comprar mesmo, ele só iria fracassar em mais um país. Kk

              • cara tive um lg Optimus o priemiro da linha, tive o G2 e to com o G3 nao tenho nada a reclamar a respeito do aparelho em si em termos de Software talvez de hardware com alguns bugs no android que logo foi colocado ao normal. Graças a Deus esse G3 durou mais que eu pensei, infelizmente os outros dois modelos eu perdi em assaltos mais se nao fosse estaria com dos outros dois. Não tenho o que reclamar, e pode ter certeza que o LG V10 é top se não o melhor do momento to rezando pra que eles revejam essa decisão e coloque ele no mercado brasileiro pra venda e eu comprarei um pois tenho certeza que nao vou me arrepender vai ser meu 6 aparelho da LG

                  • Tamb?m tive o optimos g e o g2 e estou com o g3 n?o tenho nada a reclamar nem ligo para os samsungboyolas que s? criticam so n?o vou de g4,porque quero um Windows e ele n?o apresenta grandes atrativos que fa?am valer a pena a troca ,mas os tops Windows tamb?m n?o me agradaram vou esperar para ver se sai um Windows melhor gostaria mesmo era de um g4 com windows

                      • Eu não confiava na LG, só na Samsung. Mas no natal passado comprei um LG G3, e fiquei maravilhado com ele: comandos instantâneos, melhor tela entre todos smartphones com resolução 2K (Quad HD), câmera que capta até os poros da pele sem tremer a imagem e filma em 4K, bateria boa com carregamento rápido e por wireless. E como eu e minha esposa temos 2 operadoras, compramos mais dois LG G2, que também parecia outra maravilha: também com comandos instantâneos, outra tela de TV Full HD, câmera excelente. Alguns amigos me pedem conselhos sobre qual eletrônico comprar, quando me perguntavam sobre smartphones, eu já fazia a propaganda do LG G3. Meu irmão foi um que acabou comprando um G3 por indicação minha. Logo na primeira semana o G3 dele começou a dar umas travadas e ficar com a tela preta por alguns segundos. Pensei que meu irmão tivesse tido azar. Com duas semanas de uso, meu LG G2 começou a perder o touch da tela, era necessário reiniciar o telefone, deixando o botão traseiro apertado por alguns segundos até reiniciar. Pois bem, o LG G2 da minha esposa, com apenas 4 meses de uso precisou ir para a assistência trocar a placa do celular, pois a imagem da tela ficava tremendo, e pesquisando na web você vê que esse problema infelizmente é comum no G2. Agora meu LG G3, com 10 meses de uso, não está mais carregando a bateria. Simplesmente tenho que contar com sorte para que ele carregue, vai precisar ir para a assistência. E outro colega de trabalho, que comprou outro G3 por indicação minha, com 5 meses de uso, o telefone dele tem o mesmo problema do G3 do meu irmão, de travar e a tela ficar preta por alguns segundos.
                        Todos esses LGs com problemas são telefones de pessoas que cuidam muito bem deles, portanto é problema na LG. Além de estar passando estresse com meus telefones da LG, ainda estou passando vergonha por ter indicado eles para amigos, e estes estão tendo problemas também.
                        Eu estava quase comprando o LG G Flex 2, mas vou evitar novos smartphones LG. Esse V10 chamou a atenção pela inovação de 2 telas e duas câmeras frontais, que quem sabe eu até compraria, mas com receio.

                      • Se for pra vender com preço de Z5 é melhor ficar por lá mesmo. A LG passa muita vergonha no BR (na verdade a LG BR é uma piada de mal gosto), daí se previne de mais um fiasco. Deixa para quem sabe num próximo V20.

                          • eu iria comprar o lg v10, sumsung nunca mais...quem quiser estou vendendo o meu note 4...ja tive todos os top da sumsung e todos que tive a bateria dura no maximo de 6 a 8 meses e depois começa a durar no maximo 4 horas....nunca mais sumsung.

                              • com esse representantes de lixo que administram a LG no Brasil realmente agradeço pois assim compro um G4 mais barato apesar de não possui suporte brasileiro mesmo...
                                Para o ano pego meu G4 pelos 1300 espero graças aos administradores porcarias que estão representando a marca no Brasil...

                                  • eu nao ia comprar mesmo.

                                      • Pena. Considero esse o verdadeiro G4.

                                        • Na hora que a fabricante, poderia embalar suas vendas, não vem para o país.

                                          • nem ia comprar mesmo kkkkkkkk

                                              • Pelo menos a Motorola e a Samsung não deixam de lançar seus aparelhos aqui.... quando eu acho que a LG pode engrenar por aqui, ela dá uma dessa

                                                • Menos uma porcaria cara vendida no mercado brasileiro pela LG. Tenho um G3 e dois G2 comprados a poucos meses, e todos deram problema, incrível! Me empolguei com a LG, até pretendia comprar o LG G Flex 2, mas agora tenho medo dessa marca para smartphones. Até compraria o V10 que chamou muito a atenção, porém, arriscar importar algo que não teria assistência por aqui é muito arriscado.

                                                    • cara tive um lg Optimus o priemiro da linha, tive o G2 e to com o G3 nao tenho nada a reclamar a respeito do aparelho em si em termos de Software talvez de hardware com alguns bugs no android que logo foi colocado ao normal. Gra?as a Deus esse G3 durou mais que eu pensei, infelizmente os outros dois modelos eu perdi em assaltos mais se nao fosse estaria com dos outros dois. N?o tenho o que reclamar, e pode ter certeza que o LG V10 ? top se n?o o melhor do momento to rezando pra que eles revejam essa decis?o e coloque ele no mercado brasileiro pra venda e eu comprarei um pois tenho certeza que nao vou me arrepender vai ser meu 6 aparelho da LG

                                                      • Graças a deus, chegaria aqui mais caro que o Xperia Z5.

                                                        • Falta de consideração com os consumidores brasileiros. Vejo cada vez mais pessoas com aparelhos da LG nas mãos. Eu mesmo tenho um G4. Será que ela não percebe que desse jeito está falhando com quem gosta da marca.

                                                          • Acho um descaso da LG com os consumidores brasileiros. Mas o Brasil sempre é deixado de lado por algumas fabricantes. Infelizmente não percebem que assim estão só piorando a situação delas mesmas.

                                                              • Cel vendido no BR já fartura
                                                                Smart vendido no BR já superfatura
                                                                Esse aparelho no BR seria superfaturado e venderia muuuito

                                                                A cabeça da LG deve estar na coreia???? Só pode!

                                                                • Talvez porque vai trazer o Nexus 5X, não sei se tem a ver..

                                                                    • Bom, não tenho outra opção a não ser importar.

                                                                        • Não faz falta, não temos dinheiro.

                                                                            • mas tambem querem vender esses smarts acima do preço absurdo.

                                                                                • KKKKK ASSIM COMO O NEXUS 5X, AGUARDE E VERÁS!

                                                                                    • Que pena um dos poucos androids realmente interressantes.

                                                                                        Android

                                                                                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                        Android

                                                                                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                        Windows

                                                                                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                        Economia e mercado

                                                                                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista