LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dupla brasileira e astro de Game of Thrones são as novas caras do Gear S3

19 de janeiro de 2017 5

Samsung, na quarta-feira desta semana, 19 de janeiro, usou sua conta oficial no YouTube para liberar três novos vídeos ligados ao Gear S3. O mais poderoso relógio esperto feito pela gigante da Coreia do Sul é tem seus aspectos destacados em não mais de um minuto e meio.

O mais interessante talvez seja que o primeiro deles, um “unboxing extremo”, é protagonizado pela brasileira Mel Fronckowiak, acompanhada do jornalista Pedro Andrade. Assista às novas produções da companhia e veja o que esperar do potente gadget vestível.

Samsung Gear S3 Extreme Unboxing

Em uma viagem a Machu Picchu, a dupla brasileira vive uma aventura capaz de colocar suas saúdes à prova. Usando o Gear S3 como uma espécie de “médico particular”, eles acompanham seus batimentos cardíacos para não correrem riscos durante o caminho.

Além disso, eles também acompanham a previsão do tempo e a altitude, sempre visando sucesso na missão – que está a 70 quilômetros de distância. “Um relógio inteligente feito para aventureiros. Explore uma galáxia de possibilidades”, termina a Samsung.

Samsung Gear S3 featuring Raleigh Ritchie

No segundo vídeo, quem aparece para mostrar os grandes aspectos do Samsung Gear S3 é Jacob Anderson (Raleigh Ritchie), ator e músico britânico, mais conhecido por ajudar a liderar o exército da Mãe dos Dragões em Game of Thrones, famoso seriado feito pela HBO.

Começando o dia com um belo exercício de corrida, o acessório inteligente ainda acompanha a estrela em uma série fotográfica, seguindo a uma balada de respeito e acabando em uma tranquilizante piscina. Sim, o relógio é à prova d’água.

Valar Morghulis.

Samsung Gear S3 – Style, every second – Le lookbook

No último vídeo, feito pela Samsung da França, os vários estilos oferecidos pelo Gear S3 aos clientes entra em destaque. A produção, de quase um minuto, reúne as diversas combinações de pulseiras, armações e temas para o relógio, sempre seguindo o gosto do próprio usuário.

Não importa se você está se arrumando para uma entrevista de emprego, churrasco entre amigos, caminhada com a família ou até jogos radicais; Gear S3 é o gadget certo para você, pelo menos se quiser manter seu estilo intacto.

No Brasil, infelizmente, o preço do Gear S3 é um fator impeditivo. Na loja oficial da Samsung, é possível encontrá-lo por R$ 2.199, o valor de um smartphone de elite, por exemplo. Bom, pelo menos você pode conseguir ver as horas de um jeito chique.


5

Comentários

Dupla brasileira e astro de Game of Thrones são as novas caras do Gear S3
  • Eu tenho o S3 frontier e digo, não é só para "ver as horas de um jeito chique"... muito longe disso.O aparelho é realmente o que há de melhor em um smartwatch, duração da bateria inigualável, qualidade dos materiais de construção, sensores diversos, acompanha tudo que vc faz e te incentiva a sempre estar vencendo seus recordes. alem de auxiliar com notificações de todos os aplicativos que vc quiser. E não é só ver as notificações, da para responder, seja ditando o texto, seja digitando em um teclado no estilo dos antigos celulares... (tem a forma swipper, mas só para o teclado em ingles por enquanto). Tem samsung pay, que ainda não está liberado na rom nacional, mas quem comprou o S3 nos EUA já consegue usar no Brasil igual usa com o S7.Alem disso tudo, o relógio é personalizável, tantos as pulseiras (qualquer pulseira de 22mm de qualquer relógio serve nele) quando com as faces, que existem aos milhares para baixar......
    Resumindo, é o que existe de melhor atualmente, com design Premium, com um sistema que sabe gerenciar perfeitamente a bateria (ao contrário do android wear que é um beberrão) e que te atende completamente, seja esportista ou não.

      • Suas funcionalidades são bem legais mas resumindo amigão.. é para quem pode ter produtos deste nível, assim como produtos da Apple. É mais uma questão de exclusividade do que funcionalidades inovadoras ou design único. Isso não existe mais faz tempo!

          • Concordo que é um produto premium, como vc disse questão de exclusividade.
            Funcionalidades inovadoras? bem eu acho inovador um relógio fazer tudo que ele faz quando comparo a um relógio comum.
            Design único? Bem, justamente por tentar não parecer um relógio comum que eu acho o apple watch feio, desengonçado, uma caixa retangular com uma verruga do lado... já o S3 é o oposto, um belo relógio tradicional, mas que de repente recebe notificações, controla seus batimentos cardíacos, conta seus passos, calorias gastas, etc.... isso que surpreende quem vê eu olhando para o relógio, girando a coroa dele e acessando apps... ou recebendo uma ligação, e logo logo, pagando uma compra como se fosse um cartão de crédito... o que mais eu poderia querer???

          • Mais LIXO impossível para essa empresa porca.

              • Nada de mais.

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                  Economia e mercado

                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista