LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oi, Vivo e Claro criam parceria para SMS a cobrar

08 de abril de 2013 4

Ligações a cobrar salvam a vida de muito usuário de plano pré-pago, em momentos emergenciais. Agora, além de ligar para alguém com a conta sendo assinada pelo destinatário da ligação, clientes das operadoras Claro, Vivo e Oi poderão enviar mensagens de texto a cobrar entre si.

sms
sms

Se você é cliente da operadora italiana TIM, fique tranquilo. A adição desta empresa na festa das mensagens acontecerá nas próximas semanas. Tanto a Oi, quanto a Claro, afirmam que toda sua base de clientes - independente do plano assinado com a operadora - poderão usufruir da novidade. A Oi, por sua vez, disse que o custo do SMS é de R$ 0,45 por cada mensagem - algo muito mais caro do que os pacotes ilimitados (neste caso, ilimitado de verdade) de envio de SMS para qualquer operadora.

Em todas as operadoras, para enviar uma mensagem de texto a cobrar, basta digitar 9090 + DDD + número do celular do destinatário. É algo bem semelhante com a forma de ligação a cobrar. Este serviço já existe há anos tanto para a Claro, quanto para a Oi, mas está crescendo apenas agora.


4

Comentários

Oi, Vivo e Claro criam parceria para SMS a cobrar
  • "Dinheiro na mão é vendaval...", deixe uns trocados na conta da sua operadora para ver o que acontece depois de 3 meses.

      • Cá prá nós o IDEAL seria a pessoa colocar creditos acima de 15 reais para ligações e navegação e ganhar SMS ilimitado pelo Mês todo.



        No dia que esas operadoras se unirem para implantar algo assim, a noticia valerá apena ser publicada.

          • Será ?, esses dias precisei enviar um sms a uma amiga, minha operadora é Vivo, segui as instruções e recebi uma msg de erro :s sendo que a receptora tinha crédito!

              • Ganhe dinheiro através da internet. Você não precisa comprar nada. Apenas divulgar os serviços da empresa e o sistema de Renda Extra. Acesse o site: www.frpromotora.com/eduardoso754784 e saiba mais Dúvidas: eduardo.frpromotora84@gmail.com

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                  Economia e mercado

                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista