LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Esta é a carta que avisa a aposentadoria de Steve Ballmer

23 de agosto de 2013 10

Hoje, nós publicamos que o showman, que trabalha também como diretor executivo (CEO) da Microsoft, está deixando o cargo na empresa em que fez sucesso. Nesta sexta-feira, Ballmer redigiu e enviou uma carta explicando o que está fazendo e alertando que não será mais o chefão da marca - algo que ajuda a manter o carisma conquistado pelo rapaz.

Steve Ballmer
Steve Ballmer

"Estou escrevendo para te avisar que estou deixando o cargo de CEO nos próximos 12 meses, após a escolha de um sucessor. Nunca há um tempo perfeito para este tipo de transição, mas agora é o tempo correto. Minha ideia original de aposentadoria seria no meio da transição para uma empresa de dispositivos e serviços focada em capacitar clientes nas atividades que eles mais valorizam. Nós precisamos de um CEO que fique aqui por mais tempo durante esta direção. Você pode ler o press release na área de imprensa da Microsoft.

Este é um momento de grande importância de transformação da Microsoft. Nossa equipe sênior é incrível. A estratégia que criamos é de primeira classe. Nossa nova organização, que é focada em áreas de funções e engenharia, é a correta para os desafios e oportunidades futuras.

A Microsoft é um lugar incrível. Eu amo esta empresa. Eu amo a forma como nós ajudamos a inventar e popularizar a computação e o PC. Eu amo o tamanho e importância de nossas apostas. Eu amo o nosso povo e seu talento e a nossa vontade de aceitar e abraçar a sua gama de capacidades, incluindo suas peculiaridades. Eu amo a forma como abraçamos e trabalhamos com outras empresas para mudar o mundo e ter sucesso juntos. Eu amo a amplitude e diversidade de nossos clientes, de consumidor até empresário, de várias indústrias, países e pessoas de todas as origens e faixas etárias.

Estou orgulhoso do que conseguimos. Crescemos de US$ 7,5 milhões para quase US$ 78 bilhões desde que entrei na Microsoft, e crescemos de apenas 30 para quase 100 mil funcionários. Me sinto bem em participar deste sucesso e estar 100% empregado emocionalmente de todas as formas. Nós temos mais de 1 bilhão de usuários e temos grandes lucros de nossos acionistas. Nós entregamos mais lucro e retorno de caixa aos acionistas do que praticamente qualquer outra empresa na história.

Estou entusiasmado com a nossa missão de capacitar o mundo e acredito no nosso sucesso futuro. Eu estimo minha parte na Microsoft e estou ansioso para continuar sendo um dos maiores proprietários da Microsoft.

Esta é uma coisa emocional e difícil para fazer. Dou este passo com a melhor intenção da empresa que amo; é a parte externa da família e amigos que me importa mais.

A Microsoft tem todos os melhores dias adiante. Sei que você é parte da melhor equipe da indústria e tem o acesso a tecnologia correta. Não podemos e não perderemos uma batida desta transição. Estou focado e trabalhando duro, sei que posso contar com todos vocês para fazer o mesmo. Vamos fazer-nos orgulhosos.

Steve."

De verdade, sentirei falta deste showman.


10

Comentários

Esta é a carta que avisa a aposentadoria de Steve Ballmer
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista