LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Takara Tamy anuncia linha de relógios inteligentes voltados ao público infantil

17 de março de 2015 0

Quando as pessoas pensam em relógios inteligentes, o primeiro dispositivo que aparece na mente é o Apple Watch, apesar de ainda não ter sido lançado. A companhia está preparando o aparelho para abril, analistas acreditam que a novidade será um sucesso logo no lançamento e poderá alavancar todo o mercado de dispositivos vestíveis.

É claro que, relógios inteligentes não são desenvolvidos para crianças, já que fazem parte de uma linha de produtos que custam bastante dinheiro. Agora a empresa Takara Tomy está desenvolvendo uma versão do dispositivo totalmente voltada ao público infantil, ótima oportunidade para os pais que não querem gastar muito em tecnologias para seus filhos.


A Takara Tomy está desenvolvendo uma versão de relógio inteligente para crianças, que custará apenas US$ 70. Como é um produto para o público infantil, o Play Watch não é um aparelho de comunicação, então os usuários não poderão fazer ligações.

Além disso, não há nenhum centro de notificações, busca por voz e nem navegador para acessar a internet. Porém, as crianças podem se divertir com diversos jogos; ele oferece opções com diversos estilos em uma tela de 1.4 polegadas, o aparelho tem touchscreen e câmera de baixa qualidade.

É possível colocar imagens e vídeos no Play Watch, a resolução é de 320x240, e ele não guarda tanto conteúdo, já que a memória interna é limitada à 128 MB. Também é possível fazer gravações de voz com o relógio; há uma porta USB para descarregar o conteúdo e carregar a bateria do smartwatch.


Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista