LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook abre vagas no Internet.org para profissionais do Brasil

07 de outubro de 2015 0

O Internet.org é um das organizações que deseja deixar o mundo mais conectado, facilitando a vida dos consumidores que moram em áreas mais pobres. Assim como a Google com o programa Android One, o Facebook quer ajudar milhares de pessoas ao redor do mundo oferecendo internet gratuita; há pouco até anunciou que irá oferecer conexão em algumas nações da África com ajuda de satélites. O Brasil não ficou de fora, há algum tempo Mark Zuckerberg conversou com a presidente Dilma para a iniciativa ser oferecida em terras tupiniquins.

As conversas até envolveram a possibilidade de drones serem utilizados para propagar a internet nas áreas pobres, como a Favela de Heliópolis. Com a expansão do programa em terras tupiniquins, o Facebook revelou que está com vagas para sua equipe brasileira.

Por enquanto são apenas duas vagas, ambas para engenheiros, que serão os responsáveis por entrar em contato com as operadoras do Brasil e iniciar as primeiras negociações sobre parceria. Apesar das vagas serem para brasileiros responderem à sede de São Paulo, os contratados trabalharão em Menlo Park, na Califórnia.

“Esse papel é uma oportunidade de ser parte dessa iniciativa ao trabalhar com operadoras globais em criar novos modelos de negócio para levar Internet a baixo custo para os desconectados”, foi publicado no anúncio da vaga.

A primeira vaga é para engenheiro de integração, é responsável por “desenhar” a estratégia que será promovida em parceria com as operadoras. Já a segunda vaga é de engenheiro parceiro, o profissional contratado criará campanhas de preços especiais, personalizar plataformas/produtos do Facebook para seus requerimentos, e instalar, testar e prover suporte contínuo.


0

Comentários

Facebook abre vagas no Internet.org para profissionais do Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista