LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Super Bowl é casa de anúncios inteligentes! Assista aqui os ligados à tecnologia

06 de fevereiro de 2017 4

Super Bowl é a final da Liga Nacional de Futebol Americano, conhecida simplesmente pela sigla NFL. O evento – o maior dos Estados Unidos – reúne não só um espetáculo do esporte, mas também um show de apresentações de artistas famosos.

Isto torna a festividade um ótimo palco para anúncios inteligentes. Durante a última cerimônia, que aconteceu no domingo desta semana, 5 de fevereiro, não foi diferente. Por lá, 13 comerciais voltados à tecnologia foram veiculados. Assista

GoDaddy

GoDaddy permite que os usuários registrem – de forma fácil e rápida – seus próprios sites, hospedando grandes nomes da web. O comercial produzido por ela para aparecer no Super Bowl mostra como seria a internet se ela fosse uma pessoa.

Intel

Intel chamou nada mais e nada menos do que uma das maiores estrelas da NFL, Tom Brady, também conhecido como marido da brasileira Gisele Bündchen, para mostrar como a tecnologia 360 Replay faz tudo parecer épico. Tudo mesmo. Desde acordar a até escovar os dentes.

Wix

Ação e mais ação com os atores Jason Statham (Carga Explosiva) e Gal Gadot (Mulher Maravilha) durante o vídeo criado pela Wiz, ferramenta que permite a criação simplificada de websites. É tão fácil que perder uma briga dessas vira até uma situação comum.

Airbnb

O mundo fica mais bonito quando você aceita. Pegando o embalo da polêmica anti-imigração de Donald Trump, Airbnb – empresa de aluguel de imóveis – tenta comover os telespectadores ao produzir um vídeo multicultural e inspirador.

Nintendo

É claro que a Nintendo não poderia faltar. Seu novo console, Switch, chegará às lojas no dia 3 de março, então a gigante do Japão decidiu aproveitar um dos maiores eventos dos Estados Unidos para assegurar que todos saibam quando a novidade estará disponível na região. The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi o título escolhido para ser o guia da publicidade.

Hyundai

Quer carros inteligentes? A Hyundai tem. Quer uma equipe de marketing tão esperta quanto? Deixa com ela. O vídeo acima foi gravado durante a exibição do Super Bowl, justamente para mostrar os membros do exército dos EUA acompanhando o jogo em outro continente. Isso é tão Black Mirror.

T-Mobile

T-Mobile não economizou para aparecer no Super Bowl. Foram vários comerciais, inclusive o primeiro com um Justin Bieber dançante, mas o acima mostra Snoop Dogg em uma batalha de trocadilhos. Quer mais o que?

Sprint

Outra grande operadora de telefonia móvel dos Estados Unidos – Sprint – deu as caras no Super Bowl. E ela deu um soco nas rivais onde dói mais: no contrato de fidelidade. Mude para a Sprint se não quiser fingir a sua própria morte para fugir dos serviços.

Google

Google Home foi o protagonista do anúncio usado pela gigante de Mountain View durante o jogo. Só que ele é repetido. Quem paga milhões de dólares para mostrar uma publicidade duplicada no Super Bowl? É só para quem pode mesmo.

Mobile Strike

Um dos jogos mais populares para Android e iOS também esteve por lá. Assim como na maioria de seus comerciais, o “garoto-propaganda” foi Arnold Schwarzenegger (nome escrito graças ao Google). E com direito até ao famoso: hasta la vista, baby!

Ford

Segurança e sustentabilidade nas pequenas coisas da vida. Até em seu carro. Ninguém gosta de ficar preso, então vá de Ford para evitar problemas.

Audi

Em um profundo comercial, Audi mostra o poder de cada mulher ao redor do mundo, comprometendo-se à equidade de salários entre os sexos.

Squarespace

Squarespace é uma solução completa para a criação e hospedagem de sites. No comercial criativo veiculado no Super Bowl, a equipe mostra o quão difícil é achar o nome de domínio certo.


4

Comentários

Super Bowl é casa de anúncios inteligentes! Assista aqui os ligados à tecnologia
  • "Um dos jogos mais populares para Android e iOS também esteve por lá.
    Assim como na maioria de seus comerciais, o %u201Cgaroto-propaganda%u201D foi
    Arnold Schwarzenegger (nome escrito graças ao Google)..." esse redator é muita onda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • As três propagandas de marca de carro (Audi, Ford e Hyundai) foram, ao meu ver, as melhores... Nao posso deixar de citar a da Airbnb mas ela seria mais pelo contexto, porque acho que poderia ser explorado muito mais... A trilha do nintendo switch me fez arrepiar... GoDaddy, Intel, T-Mobile, Wix e Mobile Strike nao gostei... Google Home é legal... Mas só... Nao foi uma propaganda que me cativou... Sprint e Squarespace ganharam ponto pela criatividade mesmo achando que nao foi uma propaganda espetacular...

        Entre as três melhores eu daria o primeiro lugar para a Hyundai, que me deixou abalado emocionalmente por um tempo, muito de perto o segundo lugar pra Audi que arrepiou meus cabelos kkkk além e ter uma mensagem incrível e depois a Ford com uma criatividade sensacional e cativante....

          • Ah, esses comerciais tão errados! Tom Brady parece que tá fazendo pornô comendo a panqueca tão rápido. Até o cachorro broxou. Gal Gadot poderia me agarrar com as pernas do mesmo jeito, mas mais delicado. Jason Statan não poderia ser meu segurança de jeito nenhum. Schwarzenegger apertou tão forte a tela que quase trincou, nem Gorilla Glass aguentaria.

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista