Curiosidade 09 Fev
Apesar de todas as atenções estarem voltadas para o lançamento do Switch no próximo dia 3 de março, e a chegada de "Super Mario Run" para Android no mesmo mês, a companhia não pode esquecer de outro título superimportante: "Fire Emblem Heroes", liberado há uma semana.
Em entrevista à Time, Tatsumi Kimishima, CEO da Nintendo, assim como disse que o Switch não terá navegador de internet, os games mobiles pela companhia lançados até o momento estão servindo como um 'teste' para a empresa encontrar uma nova forma de lucrar em cima dos jogadores:
Nós estamos experimentando diferentes tipos de monetização. Como resultado destas experiências nós estamos ganhando o que você poderia chamar de 'confiança' nos nossos esforços de negócios móveis. Esperamos que os clientes comprem outros produtos e serviços relacionados também. Queremos usar essa sinergia", revela o executivo.
Sobre apenas 5% dos jogadores dos 78 milhões de downloads no iOS pagarem a quantia de US$ 10 (em torno de R$ 35) para o desbloqueio de conteúdo adicional em "Super Mario Run", Kimishima completou dizendo:
Com relação a quantas pessoas pagaram, nós estamos esperando por mais de 10 por cento [com o lançamento eminente para Android]".
Lembrando que neste ano a Nintendo já lançou "Fire Emblem", "Pokémon Duel" e até o final do ano teremos "Animal Crossing", que foi adiado por tempo indeterminado, sem contar os rendimentos com o Switch.
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