LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após suicídio da filha, Zack Snyder deixa cargo de diretor do filme da Liga da Justiça

23 de maio de 2017 8

Liga da Justiça é um dos filmes mais esperados para este ano, apesar dos problemas envolvendo a produção do longa. Agora, para abalar ainda mais as notícias envolvendo o filme, o diretor Zack Snyder revelou nesta segunda feira, 22, que estava deixando o cargo para lidar com o suicídio da filha de apenas 20 anos.

De acordo com o que foi revelado, o suicídio aconteceu em março, porém Snyder decidiu continuar na direção do filme como forma de lidar com a situação. Entretanto, a pressão estava alta demais e o diretor preferiu deixar o trabalho para Joss Whedon e assim ficar junto da esposa e dos seus outros filhos neste momento difícil.

Joss Whedon é um diretor bastante renomado, principalmente no mundo dos super-heróis, já que já dirigiu filmes como Os Vingadores e Agents of S.H.I.E.L.D. Além disso, Whedon já estava trabalhando em Liga da Justiça e por conta disso acabou sendo o melhor nome para assumir a direção do filme.

Dessa forma, o novo diretor irá assumir as últimas filmagens do longa, além de também gravar algumas cenas adicionas. A Warner afirmou que Whedon irá apenas terminar o trabalho de Snyder e nenhuma novidade deverá ser adicionada pelo novo diretor. A data para o lançamento de Liga da Justiça permanece inalterada para não acabar conturbando ainda mais a produção do filme.

Sinopse

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

O novo filme da Liga da Justiça conta com um elenco de peso com Ben Affleck como Batman; Gal Gadot como Mulher-Maravilha; Jason Momoa como Aquaman; Ezra Miller como The Flash; e Henry Cavill como Superman. O filme entrará em cartaz no dia 16 de novembro nos cinemas do mundo inteiro.


8

Comentários

Após suicídio da filha, Zack Snyder deixa cargo de diretor do filme da Liga da Justiça
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista