LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça os modelos HTC Incredible S, Desire S e Wildfire S

15 de fevereiro de 2011 4

Mais três novos smartphones da HTC lançados no Mobile World Congress -Incredible S, Desire S e Wildfire S- não apresentam muitos avanços com relação aos modelos antecessores da marca.

O mais moderno da série, o HTC Incredible S, também não é o celular HD2, cujas especificações vazaram na imprensa recentemente. Bastante parecido ao Droid Incredible, mede 120 x 64 x 11,7 mm e pesa 135,5 gramas, repetindo o design do modelo original.

HTC Incredible S
HTC Incredible S
A grande diferença, porém, é o tamanho da tela WVGA Super LCD deste dispositivo: são 4 polegadas no total. O modelo não tem Bluetooth 3.0 nem saída HDMI, apenas Bluetooth 2.1, Wi-Fi e DLNA.

Equipado com o sistema operacional Android Froyo 2.2 integrado à interface HTC Sense, o Incredible S inclui um processador Qualcomm de 1 GHz e uma memória RAM de 768 MB.

Na parte traseira, o celular ostenta uma câmera de 8 megapíxels com flash LED, capaz de gravar vídeos em alta resolución (720p) mas sem permitir a captura de imagens Full HD. Também possui uma câmera de 1,3 megapíxels para videochamadas na parte frontal.

Já o HTC Desire S apresenta um corpo de alumínio e é parecido ao Legend, com uma tela de 3,7 polegadas WVGA, processador Qualcomm de 1,2 GHz, 768 MB de RAM e uma GPU Adreno 205. O mais provável é que seja vendido com a versão Gingerbread 2.3 do Android embarcada.



HTC Desire S
HTC Desire S
O Desire S incorpora uma câmera de 5 megapíxels que suporta gravações em 720p, e apresenta também uma outra câmera para chamadas de vídeo. O dispositivo aparece com dimensões reduzidas: 115 x 59,8 x 11,63 mm, e apenas 130 gramas. Oferece suporte para Wi-Fi 802.11n.

Por sua vez, o HTC Wildfire S conta com uma tela HVGA de 3,2 megapíxels, 101,3 x 59,4 x 12,4 mm e roda o Android (possivelmente a versão Gingerbread), OS personalizado com a interface HTC Sense.

O Wildfire S tem processador tem 600 MHz, memoria RAM de 512 MB, câmera de 5 megapíxels, flash LED e entrada para cartões microSD.

HTC Wildfire S
HTC Wildfire S
O mais curioso é que o Wildfire S incorpora as tecnologias Bluetooth 3.0 e Near Field Communication (NFC), ausentes nos outros dois lançamentos, além de Wi-Fi b/g/n.

Representantes da HTC confirmaram a chegada do Incredible S ao mercado já em março, enquanto o Desire S e o Wildfire S começarão a ser distribuídos na Europa e na Ásia no segundo trimestre de 2011 (Q2).

  • O HTC Wildfire S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC Desire S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC Incredible S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Conheça os modelos HTC Incredible S, Desire S e Wildfire S
  • Eu considero a HTC uma das melhores empresas em se tratando de Android, quem sabe a melhor, possuía os melhores aparelhos, e a melhor integração do Android com o Hardware e melhor suporte tanto em se tratando de atualizações do android como o de suporte técnico. Infelizmente a empresa não direciona algum foco de mercado no Brasil, fazendo com que nos consumidores fiquemos somente com a opção de comprar os aparelhos da empresa fora do país. Infelizmente esses lançamentos da HTC não me impressionaram, não tiveram inovações e somente mostraram reformulações. Admito que fiquei um pouco com pé atrás em relação à esses lançamentos da empresa.

      • tenho um htc desire e um samsung galaxy s, nao tenho nada a reclamar dele me atende de boa roda praticamente todas as versoes do android sem problemas o meu ta com a 2.3 ao contrario do sgs que trava de mais e tem um pessimo funcionamento do gps.

        talves vcs nao gostem do marca por nao usarem a mesma. Hj o mercado esta muito conpetitivo espero que os fabricantes continuem com essa disputa para que nos consumidores sempre saiamos ganhando em qualidade e preço.

          • vocês fãs da HTC que me perdoem mais vejo que esses smatphones não é lá essas coisas não. em resumo a HTC me decepcionol com seu disigne ultrapassado que fica até ridiculo para hoje em dia. para o HTC se tornou uma segunda nokia, ou seja, se for para mim escolher entre um smartphone da LG, SAMSUNG, SONY ERICSSON, APLLE, BLACKBERRY, NOKIA OU HTC. eu escolheria de qualquer uma menos NOKIA e HTC.

              • cara. eu nao consigo achar esses smartphones da htc bonitos.

                incrivel.

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                  Economia e mercado

                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista