LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google pode lançar novo recurso e facilitar contratação de serviços para casa

09 de abril de 2015 2

Se você precisa de alguma informação de onde encontrar mecânicos, pedreiros, pintores, entre outros tipos de serviços, pode pesquisar no Google por alguém perto de você que ofereça o trabalho desejado. Agora a empresa quer facilitar ainda mais a vida dos seus usuários, com um plataforma que irá integrar todos esses serviços.

De acordo com informações do The Wall Street Journal, a Google pode estar trabalhando em um sistema que permitirá que você se conecte rapidamente com algum profissional que esteja buscando, para serviços para casa. Não há como negar que os problemas ocorrem sem aviso prévio, e a qualquer momento pode surgir a necessidade de um encanador, eletricista, e mão de obra em geral.

Segundo as fontes anônimas, os profissionais poderão colocar seus dados no serviço, e a pessoas poderão marcar horário diretamente do buscador da Google. A companhia quer criar formas mais práticas dos seus usuários contratarem serviços próximos.

A Google já conseguiu realizar algo do tipo com hotéis, serviços aéreos e companhias de seguro, porém, é um pouco mais fácil já que essas empresas possuem grande quantidade de funcionários. Como não há muitos trabalhadores em uma mesma área, no começo será bastante difícil, porém, ao decorrer do tempo o potencial do serviço irá melhorar.

As informações também indicam que a companhia está preparada para revelar a novidade em maio. É interessante que essa informação chega algum tempo depois que a Amazon lançou um serviço parecido, de contratação de serviços para casa, só que com um apelo muito mais profissional.


2

Comentários

Google pode lançar novo recurso e facilitar contratação de serviços para casa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista