LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube lança atualização para todos e player fica transparente

04 de agosto de 2015 3

O YouTube nunca permanece com exatamente o mesmo layout por muito tempo, geralmente a Google prepara atualizações para aprimorar a experiência dos usuários. Provavelmente muitos ainda não notaram, mas a companhia preparou uma atualização para sua plataforma de streaming de vídeo e o layout do player mudou. A estratégia da companhia é deixar cada vez melhor para os consumidores consumirem mais conteúdo.

Você pode visualizar na imagem abaixo que o YouTube preparou algo incrível para os usuários do serviço, porém, a companhia não divulgou nenhum comunicado anunciando as mudanças. Ela pegou todos de surpresa, e dessa vez a plataforma já ganhou o novo design no mundo inteiro.


Agora o player é transparente, facilitando a visualização de todo o vídeo, mesmo quando o menu está sendo exibido. Dessa forma não precisamos esperar alguns segundos para a barras de controle desaparecer quando passamos o mouse sobre a tela.

Se você também utiliza o menu que aparece ao clicar com o botão direito no vídeo, perceberá que também ocorreu uma pequena mudança. A opção também está transparente, e quando você clicar em “copiar URL”, ele realmente só executará essa ação, em vez de abrir uma pequena caixa com a URL para copiar. Agora são menos cliques para os usuários conseguirem realizar suas ações desejadas, e isso é ótimo.

A opção de copiar links rapidamente certamente é ainda melhor para os usuários que desejam compartilhar mais de um link. Além disso, o menu continua permitindo que você copie o link no tempo desejado, reclame sobre erros, requisite informações, e visualize as estatísticas do vídeo em questão.


3

Comentários

YouTube lança atualização para todos e player fica transparente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista