LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

HTC libera update para o HTC One X, levando o smartphone ao Android 4.1

26 de novembro de 2012 49

Ok, nós sabemos que a HTC partiu do Brasil e não apresenta muita vontade de voltar. Porém, isso não significa que a empresa taiwanesa não tem bons aparelhos. Se você comprou um One X lá fora e trouxe para o Brasil, nós temos uma ótima notícia: a fabricante está liberando a atualização que leva seu gadget à versão Jelly Bean do Android.

Update do HTC One X
Update do HTC One X

Segundo o site Android and Me, este update está chegando aos usuários da Europa, Ásia e América do Sul, o que inclui o Brasil na lista. A novidade está chegando primeiro os aparelhos que foram comprados desbloqueados e que correspondem aos modelos CID_038 e CID_044. A atualização do Android traz o Jelly Bean, que promete, entre outras coisas, melhorias no desempenho geral do aparelho, Google Now e nova área de notificações. Junto do novo Android, este smartphone recebe o HTC Sense 4+, que é a primeira parte do download, de 1,6 MB.

O Jelly Bean vem em um segundo download, de algo entre 357 MB e 364 MB. Se você tem este smartphone, e percebeu o update piscando nas notificações, comente as novidades que encontrou durante o uso.

(atualizado em 31 de julho de 2014, às 17:30)

Se curtiu, compartilhe!


49

Comentários

Continue no Fórum » HTC libera update para o HTC One X, levando o smartphone ao Android 4.1
Deixe um comentário.

Speeddf

Speeddf

01 Jan 2013 @ 08:15 #49

compre não, tô arrependido! Wifi fraco!

Speeddf

Speeddf

01 Jan 2013 @ 08:13 #48

tenho 1, wifi fraco!



@speeddf

JURANDYJR

JURANDYJR

13 Dez 2012 @ 07:06 #47

cara...o meu é de cingapura - CID__064 (Singapura). Cara o teu de ser dos EUA!

Gerynho

Gerynho

13 Dez 2012 @ 06:55 #46

JURANDY, SUA CID É A 001? E O MEU NADA...

JURANDYJR

JURANDYJR

13 Dez 2012 @ 06:44 #45

Cingapura

Gerynho

Gerynho

13 Dez 2012 @ 06:36 #44

CID_001 pertence a qual país?

JURANDYJR

JURANDYJR

13 Dez 2012 @ 06:27 #43

Recebi a atualização do HTC ONE X, o meu e de cingapura! mais ele tenta a instalação pelo modo recovery, mais apresenta falha na instalação, já fiz de tudo e nada!

Leonardordo

Leonardordo

12 Dez 2012 @ 09:05 #42

Esses preços estão ótimos. Eu comprei o meu hTC one X por 1500,00 somente há alguns meses.

Também estou esperando a atualização e até agora nada.

Gerynho

Gerynho

12 Dez 2012 @ 07:59 #41

Pois é... Estou até hoje tentando atualizar o meu e não consigo, diz que não tem atualização disponivel! :-(

Danilo_1

Danilo_1

12 Dez 2012 @ 07:21 #40

Edu_pasantos

comprou no mercado livre?

Edu_pasantos

Edu_pasantos

12 Dez 2012 @ 03:44 #39

Comprei meu HTC e veio com o a custom rom Android Revolution HD 4.0.3 e não sei se consigo atualizar

Gerynho

Gerynho

12 Dez 2012 @ 03:12 #38

Comprei o S3 por 1.450,00 e o HTC está 1.299,00.

Se o s3 chegar ok, te comunico.

Danilo_1

Danilo_1

11 Dez 2012 @ 10:26 #37

RogrioNunes

você comprou o S3 por 1299 é isso? se chegar tudo certo no seu me passa contato dele eu queria ou o Htc one x ou S3,mas queria pegar com alguém de confiança ou por indicação de alguém que comprou no mercado livre.

Giba

Giba

11 Dez 2012 @ 09:29 #36

Mesmo assim fico meio com pé atrás!



Gerynho

Gerynho

11 Dez 2012 @ 08:29 #35

Pois é! O cara Trouxe de fora e me vendeu, mandou tudo no esquema. Tudo original. Tem um car de Itaperuna-RJ, vendendo por 1299,00. Eu comprei um S3 com ele. To aguardando.

Danilo_1

Danilo_1

11 Dez 2012 @ 08:27 #34

Giba,mas comprando pelo mercado livre via mercado pago vc só libera o pagamento depois que estiver com o aparelho em mãos....aí dá pra ver se é made in china ou não...fora que é bom ver reputação e antes de comprar.Mas preciso que alguém me indique alguém no mercado livre que seja confiável.

Giba

Giba

11 Dez 2012 @ 07:20 #33

O grande problema dessas lojas é que além de não termos realmente a ideia de que eles irão entregar o produto, tem também a questão de não serem piratas made in China! rsrsrs.



Danilo_1

Danilo_1

11 Dez 2012 @ 06:01 #32

RogrioNunes

mas se for com o mesmo vendedor esse valor de 1250 eu gostaria que vc me passasse o contato dele.

Giba

Giba

11 Dez 2012 @ 05:14 #31

Eu também gostaria de uma loja muito confiável para comprar um HTC!

Gerynho

Gerynho

11 Dez 2012 @ 04:44 #30

Danilo, boa tarde! Sim o meu veio com menu em português.

era a ultima unidade. Agora so tenho encontrado por 1.250,00.

Danilo_1

Danilo_1

11 Dez 2012 @ 04:04 #29

RogrioNunes

poderia me dar o contato do mercado livre que vc comprou por 1,100? por que quero comprar com alguém confiável,o seu veio com menu em português?

Gerynho

Gerynho

11 Dez 2012 @ 03:04 #28

Comprei o meu HTC ONE X no mercado livre por 1.100,00. Estou aguardando a atualização. ALguem aqui já fez? Como ficou o desempenho e a duração da bateria? Alguma modificação na interface grafica?

Gerynho

Gerynho

11 Dez 2012 @ 03:03 #27

Comprei o meu HTC ONE X no mercado livre por 1.100,00. Estou aguardando a atualização. ALguem aqui já fez? Como ficou o desempenho e a duração da bateria? Alguma modificação na interface grafica?

Hapurahaman12

Hapurahaman12

03 Dez 2012 @ 09:27 #26

If you have gotten more than two or three mild yeast infection over the past year you might be concerned about it and wonder if you are suffering from recurrent prevent yeast infections.

Giba

Giba

02 Dez 2012 @ 09:38 #25

Desculpas, tópico diferente!

Giba

Giba

02 Dez 2012 @ 09:36 #24

Eu critico, mas critico para ver se melhora essa bagaça! pois sou consumidor e quero algo que seja muito bom pra mim! Eu não vou criticar só para atacar determinada coisa porque não gosto dela!

Isso é parecido com o que os skin head fazem quando encontram um Gay na rua! Simplesmente porque não respeita a opinião e a sexualidade dessa pessoa e ele se acha no direito de atacar e até matar! Só porque não concorda e tem uma opinião diferente.



Giba

Giba

02 Dez 2012 @ 09:28 #23

Depois posta aqui se atualizou para a versão 4.1 e se era mesmo original ou não! Só para alertar.



Giba

Giba

02 Dez 2012 @ 09:26 #22

O 4.1.2 é bem melhor que o 4.0.4!

Giba

Giba

02 Dez 2012 @ 09:24 #21

Isso é bem estranho! rsrsrs. Mas os melhores Xing-Ling são identicos e é muito difícil vc reconhecer a diferença! Tenta acessar algum aplicativo da HTC e tenta atualizar o aparelho para ver o que acontece! Se o programa reconhecer e Smart e tentar atualiza-lo então é original mesmo, contudo, ainda é muito estranho o Android 4.0.9! Mas já tem uma atualização para o Android 4.1 Jelly bean, tenta ver se atualiza! O Smart vai melhorar bastante.

Lucasalsferreira

Lucasalsferreira

02 Dez 2012 @ 09:19 #20

Bixo é o seguinte chingling não é pois ele é do mesmo jeito só muda isso.

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?