LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung do Brasil libera o Android 4.1 para o Galaxy S III e Galaxy Nexus (Galaxy X)

26 de novembro de 2012 53

A Samsung acaba de anunciar que liberou a atualização que leva o Galaxy Nexus brasileiro, chamado por aqui de Galaxy X, e o Galaxy S III para a versão 4.1 do Android, o Jelly Bean. De acordo com a empresa sul-coreana, o update irá melhorar o desempenho de ambos os aparelhos, além de entregar novidades como a nova área de notificações.

Galaxy S III em Manaus
Galaxy S III

O melhor desempenho de todo o aparelho é fruto da tecnologia Project Butter, que aumenta a velocidade dos aparelhos por meio de alguns ajustes no Android. Além da velocidade, esta tecnologia garante animações mais fluídas. O Android Jelly Bean também entrega melhorias para as telas iniciais, que quando recebe um widget em um display já recheado deles, os presentes ajustam-se para que o novo divide espaço.

A parte de notificações recebeu uma atenção especial, já que a partir da notificação de um SMS, por exemplo, é possível responder e enviar sem entrar no app de mensagens. O mesmo vale para ligações perdidas, ou seja, basta tocar no contato que te ligou para retornar a ligação.

Por fim, há melhorias na busca do Google, a inserção do Google Now, Voice Search e até para o navegador, que lida melhor com o HTML5. O update poderá ser baixado de três formas: diretamente pela tela do gadget (apenas com a conexão Wi-Fi ativa), em lojas da empresa ou pelo Kies no computador.

  • O Samsung Galaxy S3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Nexus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

53

Comentários

Samsung do Brasil libera o Android 4.1 para o Galaxy S III e Galaxy Nexus (Galaxy X)
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista